Após um impasse e que gerou bate-bocas de inacreditáveis baixarias com os voluntários na tarde desta segunda-feira, a direção do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), recuou e garantiu a manutenção do centro de coleta de doações no estacionamento do Sindicato, localizado na rua Coronel Corte Real, 975, em Porto Alegre. O Presidente do Sindicato Médico chamou os voluntários de “invasores”. A polícia foi chamada para apaziguar a situação. O presidenciável do sindicato, Fernando Uberti, já gravou 23 vídeos em 10 dias de crise. Incluindo aí entrevistas para a Globo, em que afirma abastecer os abrigos de Porto Alegre e do Rio Grande do Sul com médicos. Médicos voluntários desmentem a declaração.
Sindicato Médico do RS com comportamento similar ao da Prefeitura de Canoas! Pura coincidência?
ResponderExcluirDeixa adivinhar... O sindicalista mentiroso é da cut?
ResponderExcluirNão, burro. É bolsonarista. Como quase todos dos comandos desses sindicatos e conselhos médicos. A CUT não tem nada a ver com isso.
ExcluirO SIMERS não é estatal, é sindicato dos médicos. Não recebe dinheiro público. Ser voluntário não é profissão. Estes jovens estão fazendo um ótimo trabalho, mas ninguém tem responsabilidade em manter casa e comida para eles. Agora parece um desespero para não desmontar os locais que foram feitos de forma emergencial porque muitos destes jovens acham que vão perder o trabalho voluntário. Vão poder continuar ajudando, agora a coisa está se organizando e vão continuar sendo úteis onde for indicado.
ResponderExcluirOs sindicatos médicos de um modo geral são um lixo mesmo. Corporativistas e bolsonaristas. Todo apoio aos médicos que honram o juramento que fizeram, como essa valorosa moça da entrevista!
ResponderExcluirBom é o pai dos pobres né esperto?
ExcluirA petralhada chinelo é uma piada diária. Em geral analfabeto funcional designado pra acompanhar e publicar asneiras. Não sabem nada, salvo sobre PIXULECO E INVASÃO DE PROPRIEDADE.
ExcluirSINDICATO > UM ANTRO DE EGOISMO!
ResponderExcluirÉ nas crises que se conhece quem são. NOJENTOS!
Pra quem não sabe o que significa “sindicato”, nem um milhão de palavras são suficientes para explicar.
ResponderExcluirPra quem sabe o que significa “sindicato”, nenhuma mais é necessária, ela já se basta, se autoexplica.
a máfia branca branca, assim como a máfia preta e a máfia burocrática, vivem em bolhas muito distantes da realidade do povo vassalo.
ResponderExcluirEsse sindicato é uma vergonha
ResponderExcluirVulgo sindicato dos açougueiros
ResponderExcluiro AA (Animal Anônimo) das 10:57 consegue até falar mal de sindicato para tentar atingir o Bolsonaro... Esse negócio todo tá muito estranho, parece disputa de beleza entre a prefeitura e o Simers, e o banana do secretário municipal escalado para explicar o caso parecia que tinha chegado ao Brasil ontem. De qq modo, isso não dá direito aos voluntários de fazerem uma verdadeira ocupação, a filhotinha de Maria do Presidiário que entrevistaram exigia que o Simers (que é uma entidade PRIVADA) "negociasse" (???) a saída deles. Como assim?
ResponderExcluirSINDICALISTA SENDO SINDICALISTA. SEM MAIS.
ResponderExcluirSindicato e jornal de ontem.....qual a utilidade?
ResponderExcluir