Este artigo é para leitura de assinantes do Estadão. O editor é assinante.
O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal, decretou nesta terça-feira, 21, o fim de todos os crimes do empreiteiro Marcelo Odebrecht. Anulou tudo, menos a delação feita pelo “príncipe” do que já foi o maior grupo empresarial da construção civil do País.
Da pena do ministro sai uma decisão que leva a um paradoxo. Na delação, Marcelo Odebrecht confessou crimes e apontou outros culpados das mais variadas siglas partidárias. Do PT ao PSDB passando por históricos do MDB. O acordo da delação ainda estaria de pé, mas as condenações que decorreram disso e foram impostas ao empresário caíram. Temos crime, mas as confissões não valem para impor punição.
CLIQUE AQUI para ler mais.
ResponderExcluir- Quanto a "libertação" de Moro, foi uma baita surpresa! Muuita surpresa, meeeeesmo.
- Em compensação, Toffoli, no STF, chutou o saco dos brasileiros na disputa dos Odebrecht contra a Lava Jato.
- É bom lembrar que Toffoli, naquele caso, era parte integrante do processo, pois que ele era O AMIGO DO AMIGO DO MEU PAI. E não teve o MÍNIMO brio em se julgar suspeito ou incompetente.
- Toffoli joga tenebrosas nuvens na já suspeita idoneidade dos suspeitos ministros do suspeito STF.
- Onde estão os Castellos Brancos?
O secretário do terrorista José Dirceu fazendo o serviço. Aliás, há anos o terrorista disse q "NÓS VAMOS TOMAR O PODER, NEM PRECISA ELEIÇÃO " .
ResponderExcluirUm cara acabou com tudo. É impressionante.
ResponderExcluirÉ, nunca antes na história desse país ...
ResponderExcluirEstá uma nojeira viver nesse país de safados, ladrões e vagabundos de toga…..até quando meu Deus !!!!! Quando tu pesará a mão nessa corja de Barrabás?
ResponderExcluirEstes pilantras do STF se acham o Ali Khamenei..
ResponderExcluirO STF jogou a justiça brasileira para a lata do lixo e ninguém fez nada, a OAB, o Congresso, o Senado, ninguém levantou um dedo, só conheço um que falou bem alto, o Tiago Pavinatto.
ResponderExcluir"PT ao PSDB passando por históricos do MDB.", e etc.. somente siglas para chegar ao poder.
ResponderExcluirQuem chega lá se utiliza das "ferramentas de controle" onde o poder vale mais que as leis.