Águas cedem em Porto Alegre, mas voluntários continuam resgatando gente, conta Agência Brasil. Leia tudo.

Foto de Rafa Neddermeyer, Agência Brasil.

O repórter Pedro Rafael Villela, enviado especial da Agência Brasil ao RS, conta que enquanto em algumas regiões de Porto Alegre, como parte do Centro Histórico e bairros da Zona Sul, a água do Guaíba baixou e a limpeza começou a ser feita, na Zona Norte da cidade a inundação permanece. 

A Agência Brasil acompanhou um ponto de resgate e acolhimento montado por centenas de voluntários no cruzamento das avenidas Benjamin Constant e Cairú, no bairro de Navegantes, na região do chamado 4º Distrito. O bairro fica nos arredores do Aeroporto Salgado Filho, terminal que segue fechado por tempo indeterminado justamente por continuar alagado.

CLIQUE AQUI para ler tudo e examinar as fotos.

Um comentário:

  1. Deus cubra de bençãos os que estão salvando os bichinhos também.
    Pimenta já salvou um periquito ou um coelho que seja?
    Ah, a parte dele é outra… notícias do que ele já fez ou continua uma barata tonta?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/