A ordem do governo lulopetista para os militares é agir como sombra na tragédia das águas

As redes sociais reverberam desde o início da tragédia das águas, os protestos, queixas e críticas ao desempenho aparentemente tardio, tímido e até ineficaz dos militares, tudo no caso da tragédia das águas do Rio Grande do Sul.

Já havia e há, no Estado, uma maioria robusta de cidadãos que não se conforma com o modo como foi nomeado o atual governo lulopetista, considerado corrupto e inepto, para dizer o mínimo, tudo sob os olhares compacentes e cúmplices da atual cúpula militar.

(...)

Hoje, no programa +Brasil, comandado pelo jornalista Júlio Ribeiro, o editor do site DefesaNet, especializado em assuntos militares, Nelson During, passou dois informes esclarecedores:

CLIQUE AQUI para ler mais.

15 comentários:

  1. O lulopetismo conseguiu transformar o exército em uma ameba, Parabéns Melancias!!!

    ResponderExcluir
  2. E a ordem do ladrão está sendo seguida a risca! Raramente se vê milico ajudando a população nessa imensa tragédia.

    ResponderExcluir
  3. eu ja acho que é um misto das duas coisas...

    ResponderExcluir
  4. Considerando que o governo Federal é PT, alguém acha que eles ajudariam realmente, um governo tucano? O que precisa é cobrar publicamente, como eles (PT) fariam, em todos os lugares.

    ResponderExcluir
  5. Seus filhos usam escola pública? Seu prédio tem segurança pública ou privada? Seu carro tem seguro contra furto? O cidadão médio já não usa o estado porque o estado é FALIDO e incapaz de cuidar das necessidades da população. Não existe efetivo do estado. A iniciativa privada é que sustenta um monte de coisas. O estado GORDO E IMENSO arrecada milhões para manter o imenso cabide de EMPREGOS PÚBLICOS. O próprio estado INCHADO E INEFICIENTE já se deu conta. Querem esconder isto do povo. Tomara que os Fazueli que estão precisando de auxílio se deem conta disto.

    ResponderExcluir
  6. O estado do RS se fosse uma empresa já tinha quebrado, trata-se de uma grande massa falida.

    ResponderExcluir
  7. .
    Já havia e há, no Estado, uma maioria robusta de cidadãos que não se conforma
    com o modo como foi nomeado o atual governo lulopetista, considerado corrupto
    e inepto, para dizer o mínimo, tudo sob os olhares compacentes e cúmplices da
    atual cúpula militar.

    ResponderExcluir
  8. Porto Alegre não tem sequer uma unidade de infantaria...as tropas daqui não são preparadas para atuar nesse tipo de situação...não tem treinamento e nem barcos...isso nunca foi pensado...mas fizeram o que podiam se lançando no terreno com os meios que tinham, inclusive perdendo vários veículos inundados...poderiam ter trazido tropas ribeirinhas do centro oeste...eles tem.expertise e barcos para auxiliar nas patrulhas...mas as FFAA as vezes hesitam em pensar...pois não conseguem se adaptar e agir quando a situação não está prevista aqueles Planos de várias páginas ....

    ResponderExcluir
  9. As fracas armadas a serviço do partido das trevas, age nas sombras mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Com base nessa tragédia, ja sabemos como os militares, digamos assim, se conportaram no Haiti..

    ResponderExcluir
  11. Uma direita burra que tem como líderes políticos que funcionários públicos , não passa de um bando de imbecil

    ResponderExcluir
  12. Qualquer um que for reportar se as forcas armadas deve antes.lavar a boca, por que em breve espero que a polvora va abrir as tripas dos bocas sujas.

    ResponderExcluir
  13. 15.33

    Eles mereceram a transformação, por inércia.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/