A crise do IPE Saúde é de má formatação e má gestão. Os médicos não podem continuar pagando por esta conta ruim.

O ex-presidente e ex-vice-presidente do Sindicato Médico do RS, Marcelo Matias, diz que o IPE Saúde não é um plano de saúde no sentido literal, mas opera como se fosse. Ele foi mal formatado e é mal administrado. O governador Leite não é culpado, diz Matias, mas é o responsável. O líder da classe médica gaúcha diz que os médicos ajudaram a manter funcionando o IPE Saúde, mas recebendo valores ridículos pelos serviços, o que não é mais tolerável. Veja a análise completa:

4 comentários:

  1. Onde estão os deputados estaduais pra botar uma CPI e investigar o IPE E IPE-SAÚDE? Se privatizar ou ao menos expurgar os sindicalistas, socialistas de butique, funcionários públicos que estão parasitando o sistema, em pouco tempo resolve!

    ResponderExcluir
  2. Onde estão os deputados estaduais pra botar uma CPI e investigar o IPE E IPE-SAÚDE? Se privatizar ou ao menos expurgar os sindicalistas, socialistas de butique, funcionários públicos que estão parasitando o sistema, em pouco tempo resolve!

    ResponderExcluir
  3. Má gestão clara. Aumento de alíquota de desconto e cobrança de dependente ( o q deveria haver desde sempre) , e recebidos os valores há meses, a situação não melhorou. Piorou. Explique !

    ResponderExcluir
  4. Vai lá pro programa do Milton Cardoso relinchar!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/