Embora pouca gente tenha notado, boa parte das universidades e institutos federais está em greve no Brasil, inclusive RS.
Os servidores querem reajuste salarial de 22,71%.
O governo lulopetista não cede.
Por enquanto.
São todos aliados.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Kkkkk a tropa de petralhas fez o L, tomou nos olhos, ninguém sente falta e a IMPRENSA COMPRADA nada diz. São parceiros agora pia baixinho. Boa hora pra fazer a análise do anus, no palco do auditório com a Márcia TIBURI fazendo sua ode ao cu. Especialista no ramo kkkkkk
ResponderExcluirÉ só cortar o din-din do final do mês e voltam correndo pro serviço, não pro trabalho.
ResponderExcluirLetrados que apoiam um iletrado defensor do terrorismo, mas são unha e carne com os mesmos objetivos. Ambos são pró terrorismo, anti Israel e contra a primeira emenda, base da democracia de verdade, não da ditadura implantada.
ResponderExcluirÉ uma informação de conhecimento público, mas a grande impren$a que não se preocupa com educação e apoia o desgoverno incompetente, se cala vergonho$amente.
ResponderExcluirPoderiam ficar em greve para sempre, pois só serve para doutrinação
ResponderExcluirQue continuem assim. Despejarão menos imbecis e profissionais medíocres no mercado de trabalho. Não fazem falta nenhuma.
ResponderExcluirFazueli trouxas!
ResponderExcluirContinuem fazendo o L servidores aratacas. Tropa de trouxas.....22,71%? Só o dia que o coelho der um pedido!
ResponderExcluirÉ simples, é só continuar fazendo o L L L Todos professores das federais pelo que se observa são defensores desse partido honestíssimo.
ResponderExcluir