O Tribunal Superior Eleitoral retomará, terça-feira, o julgamento da ação que pede cassação do mandato e a inelegibilidade do senador bolsonarista Jorge Seif Júnior (PL-SC). O julgamento será retomado após ser adiado por ausência do relator do processo, ministro Floriano de Azevedo Marques.
No TRE de Santa Catarina, Seif foi inocentado por unanimidade.
Eleito em 2022, Seif é investigado por suposta prática de abuso de poder econômico na campanha. Ele é acusado de abuso de poder econômico, já que teria usado recursos do empresário Luciano Hang, dono da Havan, fato desmentido por ambos e rejeitado pelo TRE de SC.
O TRIBUNAL É BOLIVARIANO e sabe como funciona: MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA. Ali só corrupto se dá bem, é absolvido e participa das festas íntimas.
ResponderExcluirInteressante saber quem são os acusadores de tal falsidade.
ResponderExcluirSetores do ramo formaram jurisprudência sobre não poder haver denúncia anônima para casos de drogas e quaisquer outros delitos.
Para o caso de denúncias políticas, algumas ONGs de assalariados da Open Soros fazem dunúncias por suposição sendo de pronto atendidas e iniciado perseguição.
Outros campeões de dunúncias danosas, tipo piçol, Rodofe Rodrigu e petralhas diversos, tem também seus nomes omitidos.
Seria interessante a divulgação dos nomes desses denunciantes para o povo tomar conhecimento de quam são os verdadeiros inimigos dos brasileiros.