O Tribunal Superior Eleitoral julga, hoje, uma ação que pede a cassação do senador Jorge Seif (PL-SC) por abuso de poder econômico. A coligação Bora Trabalhar, que tem entre seus integrantes o União Brasil e o PSD, autora do pedido, diz que o empresário Luciano Hang doou recursos à campanha do bolsonarista sem a respectiva declaração dos valores na prestação de contas à Justiça Eleitoral. O Ministério Público Eleitoral se manifestou pela procedência da ação.
Seif nega a irregularidade.
Em dezembro, o TRE de Santa Catarina rejeitou o pedido dos perdedores. E foi por unanimidade. O TSE examina o caso em grau de recurso.
o sonho do brasileiro é uma bomba atomica sobre brasilia
ResponderExcluirÉ a direita se matando. No Paraná o PL querendo a cassação do MORO e em Santa Catarina o UNIÃO BRASIL cassando o mandato do SEIF. Depois dizem que o inimigo é o TSE e STF. Desunidos, invejosos, vão entregar os mandatos para a esquerda. Lamentável.
ResponderExcluirO dia que Bolsonaro estiver por lá
ResponderExcluirOs agentes dos seguidores da trevas demonstram a vontade de seu chefe, eliminar as pessoas direita.
ResponderExcluirExtinguir os seres humanos que não se submetam aos seus desejos é declaração formulada pela criatura chamada Lênin, um século atrás, e hoje ainda seguida por carentes morais.
A fábula do cordeiro e o lobo bem retrata a prepotência de caídos em armadilhas.
O Seif é aquele que disse que os peixes são inteligentes e escapam das manchas de óleo, né? Esse é gênio da raça.
ResponderExcluirTRE negou?
ResponderExcluirE daí?
Quem manda?
É perda de tempo os tribunais regionais.
Quando eles vão se rebelar?