Saiu as 17h um manifesto coordenado pelo ex-prefeito e ex-governador Tarso Genro, intitulado "Carta a Porto Alegre pela vida e pela democracia", que pretende ser um material apartidário, como se fosse possível isto, partindo de quem partiu, inclusive pela declarada escolha dos signatários.
É material claro de campanha eleitoral disfarçada.
Tarso Genro é um dos personagens centrais do livro "Herança Maldita - Os 16 Anos do PT em Porto Alegre", cujas desastrosas gestões decretaram o expurgo do Partido entre a maioria dos eleitores de Porto Alegre.
A jornalista Rosane Oliveira, RBS, diz que "intelectuais" assinaram o papel, declaradamente de oposição ao prefeito Sebastião Melo. Considerar "intelectuais", nomes como os de Lucia Veríssimo, Brum Torres, Telmo Magadan, Olívio Dutra e Mauro Knijnik, é muita forçação de barra.
Faltou a assinatura de Diógenes Oliveira, mas este "intelectual" petista, graças a Deus, já não está mais entre nós.
CLIQUE AQUI para ler o manifesto, caso você tenha tempo e goze de boa saúde mental.
Manifesto pelo bem de Porto Alegre? Meu chapéu! Estive Sábado em Porto Alegre e atravessei toda a cidade de Norte a Sul até o Barra Shopping e confesso que nunca vi a nossa querida Capital tão limpa, tão bonita e tão organizada! Parabéns Melo! Eu não levava fé nele, mas confesso que se se candidatar a Governador tem o meu voto sem pestanejar! Aquele Túnel então, tinha aquelas pichações horríveis, assustadoras, apelidadas de arte, cruzes! Tiraram tudo! Aquele lixo! Ficou CLEAN sóbrio lindo asseado! Parabéns Melo! Espero que seja reeleito em primeiro turno! Desgraça chega o PT na presidência do País!
ResponderExcluirKkkkkkkk
ExcluirLambe bolas de Melo!
Kkkkkkkkk
O mesmo blá-blá-blá dos vigaristas de sempre.
ResponderExcluirNão merecem credibilidade nem divulgação!
ResponderExcluirQuando essa gente fala de "democracia" eu chego a vomitar. Essa, palavra vinda na boca deles, tem um significado nefasto. Qualquer coisa de abominável, exceto seu real significado.
ResponderExcluirSe esses são "intelectuais" então meu cachorro é o Nobel de física.
ResponderExcluirOps é um pau nesse teu cu o velho chinelão. Agradecendo a morte de uma pessoa. Tu é canalha mesmo o diabo.
ResponderExcluirVocê é muitíssimo mal educado, demonstra aos leitores que não conhece o pai ...
ExcluirO desespero bate na porta dos partidos "populares". As primeiras pesquisas já afundaram as candidaturas "progressistas'.
ResponderExcluirA vanguarda do atraso reunida...
ResponderExcluir
ResponderExcluirperemptoriamente gramcista e anti-ético
( "né enfim" )..
Pois bem…no auge da lava jato esse cidadão sumiu do noticiário, sabe-se lá porquê….quando era prefeito da cidade sua banca processava o município….na época do bigode, eles encamparam as linhas de ônibus e até hoje o povo paga a conta…. Por favor, pegue seu clube da cidadania junto com a seguradora do Daniel (sócio do Diógenes) e vai prá ……………..,..
ResponderExcluirBoa noite!
ResponderExcluirBah, agradecer pela morte de qualquer um???
Ele era do Eixcho do Maul?
Chega de MIMIMI.
Vão ficar chorando até quando?
ResponderExcluirTurma de marginais e vagabundos. Querem transformar Porto Alegre em um buraco igual a Cuba.Tarso volta para cama e não incomode mais o povo de Porto Alegre. Os outros deveriam ir para o cemitério que é o lugar deles.
SIMPLESMENTE IRRELEVANTE.
ResponderExcluirvou dar uma bela cagada e volto ja
ResponderExcluirancia de vomito
ResponderExcluira democracia dele exclui vc e sua familia nao esqueça disso
ResponderExcluirO doutor tarso é oficial R2 do Exército Brasileiro...Seu pai, à época da contrarrevolução de 64, arranjou com um general amigo essa alternativa para o filinho que se fazia de vítima no lugar de seu irmão.......
ResponderExcluirHahahaha, çim, pelo bem.. çei.
ResponderExcluirEssa turma fala em democracia e quando eleitos acabam com ela.
ResponderExcluir“Mundo fragmentado em que vivemos”
ResponderExcluirFragmentado … por quem ?!!
Exclusivamente Pelos todes, óbvio !
Depois que mandaram bater em mulher em “outro lugar” ( qual ?)
e que o cadáver da vereadora finalmente foi enterrado vai ser difícil capturar algum votinho hein…
Parece que é uma carta em favor das cidades de 15 minutos vigiadas pela tecnologia, com o povo se alimentado de insetos e sem poder possuir nada, nem mesmo carro, as cidades do Klaus Schuab do FEM.
ResponderExcluirPor falar nessas cidades de 15 minutos de escravos, já ouviram falar do "direito de existir" de Israel, se não, vejam nesse link a seguir. Lembramos aos brasileiros que nosso direito de existir está sendo roubado a cada dia também pelo "direito de existir" de Israel. Parece que eles não desistem de escravizar os brasileiros com a farsa do vitimismo e o falso status de povo escolhido. O país deles deve ser muito bom à custa de explorar as outras nações, eles gostam mesmo é de destruir os países dos outros.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
http://thisiszionism.blogspot.com/2008/07/israels-right-to-exist.html
o véinho de Taubate diz:
ResponderExcluirQuando eles vem com essa narrativa cheia de virtudes...." pela vida e pela democracia ", de antemão já sabemos o propósito. Vade retro.
cumunista só sabe se manifestar
ResponderExcluirVejam, eu sou da esquerda, certo.
ResponderExcluirMas tenho que reconhecer que só estamos batendo cabeça.
E esse texto, prolixo (não é "pro lixo", inguinorantes...) e chato do Tarso Genro, só continua a ilustrar o quão longe de chegar a qualquer lugar nós estamos.
Dá desânimo.
não esqueça que nessa especie de "democracia", vc é barrado na porta e se reclamar toma um soco na boca do estomago
ResponderExcluirtarso acusou o golpe kkkk
ResponderExcluirO DIOGENES DE OLIVEIRA era terrorista, matou gente inocente, e fez a falcatrua do CLUBE DA CIDADANIA no governo OLIVIO. Típico DNA petralha. Q esteja no inferno esse assassino.
ResponderExcluir