Saiba como foi o factoide montado para crimininalizar ida de Bolsonaro à embaixada da Hungria

3 comentários:

  1. A DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL não cansa de criar factoides. O esquema é perverso, maldito. O sujeito está com o passaporte apreendido, não tem condenação como os bandidos petralhas, Cabral, Eduardo Cunha, o terrorista José Dirceu.... e é perseguido diariamente. E na presidência um LADRÃO DESCONDENADO.

    ResponderExcluir
  2. Haja iimaginaçao fertil para tanto factoide.
    Estther

    ResponderExcluir
  3. Enquanto entre eles se abafam verdadeiros escândalos, para nós eles precisam inventar factoides. Mostra o desespero deles.

    Aliás, o fato desse site estar cheio de esquerdista poluindo os comentários é mais outra prova de que estão com medo. Não precisariam postar aqui se a guerra já estivesse ganha para eles.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/