RS terá outro dia de tempo instável e temperatura amena

 O dia começou com chuva em Porto Alegre e em pontos da Metade Norte. No restante do Estado, o tempo é instável.

 Em Porto Alegre, os termômetros variarão entre 19ºC e 22ºC.

A MetSul Meteorologia reforça o seu alerta sobre um cenário de grave risco hidrológico e meteorológico no Rio Grande do Sul, com chuva excessiva a extrema e uma muito alta probabilidade de cheias e enchentes, em especial na primeira semana de maio.

Um comentário:

  1. Na região de Rio Grande e pelotas - são 12,28 hs e está caindo chuva de balde como diz o gaúcho.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/