O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, subiu o tom, ontem, e criticou a decisão do governo do PT por judicializar o debate sobre a desoneração da folha de pagamento. Lula foi pedir aos seus amigos do STF que atacassem a decisão do Congresso. Seu ex-advogado, o ministro Cristiano Zanin, do Supremo Tribunal Federal atendeu ao pedido do governo petista e suspendeu trechos da lei que prorrogou a desoneração da folha de municípios e diversos setores produtivos até 2027. Foi uma decisão monocrática
Na nota, Rodrigo Pacheco afirma que o governo Lula impôs uma espécie de terceiro turno sobre a discussão da pauta. Ele avisou:
- Cuidarei das providências políticas que façam ser respeitada a opção do Parlamento pela manutenção de empregos e sobrevivência de pequenos e médios municípios.
Tudo jogo de cena e muito bem ensaiado!!!
ResponderExcluirAlguém pegou a mão do pacheco e colocou o dedo na tomada? Só tomando choque para este inútil fazer algo que preste.
ResponderExcluirSó teatro do senado, desse mato não sai coelho.
ResponderExcluirO governo usando a suprema corte para anular o congresso e governar sozinho. Na Venezuela foi assim. Melhor mesmo abrir o olho Pacheco.
ResponderExcluirSe pacheco tivesse aquilo roxo pautaria os impeachment dos sinistros do stf.
ResponderExcluir