Pesquisa da IPO mostra eleitor gaúcho conservador, disposto a votar em gestor competente, honesto e que faz entregas

O Instituto Pesquisas de Opinião, IPO, Porto Alegre, concluiu uma extensa pesquisa junto a eleitores de 80 municípios de grande, médio e pequenos portes do RS. A pesquisa destacou que o principal perfil do eleitor gaúcho é que 70% deles são conservadores ou de direita, portanto atentos à defesa da família e contra demandas como aborto, drogas ou linguagem neutra. 

Em síntese, o que querem os eleitores gaúchos dos candidatos de 2024: 1) Que os gestores serjam líderes para cuidar e resolver problemas locais. 2) Que sejam honestos. 3) Que sejam populares, mas não populistas, no sentido de ouvir a população. 5) Ênfase para saúde, zeladoria dos bairros e força à segurança pública. 

A IPO diz que a verticalização nacional só entrará na agenda das decisões dos eleitores nas grandes e médias cidades.

CLIQUE AQUI para ler mais.

8 comentários:

  1. mudaram então em 2 anos, pois a maioria na ultima eleição escolheu PT e Eduardo Leite no primeiro turno e olha no que deu

    ResponderExcluir
  2. Ótimo. Mas, na realidade não passa de uma tropa de JUMENTOS, pois reelegeram uma besta narcisista, inepto e MENTIROSO COMPULSIVO.

    ResponderExcluir
  3. Então porque votaram no Leite duas vezes ? O perfil dele não é nem de longe esse aí que a pesquisa menciona. Muito pelo contrário.

    ResponderExcluir
  4. Então querem votar no Tarcísio de Freitas.

    ResponderExcluir
  5. Eleitorea gauchos são suspeitissimos... na cara a cara são consevadores...no escurinho são vermelhos... os mais conservadores do Brasil são do interior de SP.. 85% CONTRA OS VERMELHOS.....Goias e os dois Mato Grosso também.... Na cidade de São Paulo são mezo a mezo...Mas os eleitores fazem o pais... se continuar como está o Brasil vai se um rico pais pobre...ou um pobre pais rico....

    ResponderExcluir
  6. Eleitor gaúcho reelegeu uma ameba que com 6 anos no poder não fez NADA.

    ResponderExcluir
  7. Pichuleco acabou com o estoque de cachaça de Brasília.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/