Mourão acusa Lula e Zanin por desrespeito ao Congresso

O senador e general Mourão (ao centro, na foto), Republicanos, acusa Lula, hoje, no seu perfil do X, pela prática reiterada de exigir um 3o turno de discussão em questões de prerrogativa clara do Congresso. Mourão também acusa o ministro Zanin "pela demonstração de sua falta de isenção e sua opção por desrespeitar o Legislativo". Eis a postagem do senador:

General Hamilton Mourão

 Lula desrespeita a democracia e o equilíbrio entre os poderes ao judicializar questões políticas para impor sua vontade. Pior que isso, mostra absoluto descaso com a manutenção de empregos e a sobrevivência dos pequenos e médios municípios. Não cabe um 3º turno de discussão sobre a temática da desoneração da folha de pagamento! A decisão monocrática do ministro Zanin demonstra claramente sua falta de isenção e sua opção por desrespeitar o Parlamento brasileiro.

15 comentários:

  1. O Lula não vai nem dormir depois da fala desse pinguço!

    ResponderExcluir
  2. Aqui já é o esquema Venezuela: executivo e judiciário em consórcio fazem e desfazem. LEMBRE-SE: EM 17 O STF DE LÁ FECHOU O CONGRESSO.

    ResponderExcluir
  3. Dane-se o congresso, general. O dinheiro precisa vir de algum lugar, a exemplo dos 57 apartamentos de hotel de luxo, em Londres, de servidores que acompanharam Lula na viagem. Aliás sob sigilo, Lula nao quer que saibamos quem são. A coisa saiu uma fortuna, como pagar? Desonerando folha, por exemplo.

    ResponderExcluir
  4. Já faz MUITO tempo que não respeitam as regras combinadas. São como ladrões que não respeitam muro, cerca e a casa alheia. O importante para eles é raspar o fundo do tacho e que se danem todos, exceto eles.

    ResponderExcluir
  5. Já faz MUITO tempo que não respeitam as regras combinadas. São como ladrões que não respeitam muro, cerca e a casa alheia. O importante para eles é raspar o fundo do tacho e que se danem todos, exceto eles.

    ResponderExcluir
  6. Polibio
    Sabe aquele prego de camiseta de grupo terrorista panfletando DENTRO do congresso?
    Então .... é professor de quimica.
    Sera que ele ensina a fazer explosivo?
    Perguntar não ofende!

    ResponderExcluir
  7. Se, ao menos, o general Mourão ainda tivesse um mínimo de credibilidade, né Políbio?!
    Aí sim, seu confronto com LULLADRÃO e seu advogado, teriam alguma valia!!!

    ResponderExcluir
  8. O Mensalão do Lulla 1 comecçou com agencias de publicidadese afins( Marcos Valério). Tudo indica que o Lulla 3 retomou o método.

    O rolo da megalicitação de Lula: agências que perderam irão recorrer.

    https://oantagonista.com.br/brasil/o-rolo-da-megalicitacao-de-lula-agencias-que-perderam-irao-recorrer/

    ResponderExcluir
  9. Esse Mourãocia( melancia) é insípido e inócuo. Suas(dele) palavras não valem um tostão furado, como se dizia antigamente.

    ResponderExcluir
  10. Maduro começou assim, em conluio com juízes de duvidosa idoniedade a passar por cima do congresso. Aqui da mesma forma, com um congresso comprometido até os cabelos com falcatruas, desvios de dinheiro publico e outras maracutaias, que tem o rabo preso, não conseguem e não conseguirão dar um basta nesses absurdos. A começar por esse melancia traidor.

    ResponderExcluir
  11. Na Venezuela foi assim. Só agora ele se deu conta ?

    ResponderExcluir
  12. Presidentes da câmara e senado são fracos e covardes, por isso executivo e judiciário estão montando em cima.
    Pode fechar o congresso, não serve para nada. Quem manda é o STF, e acabou.

    ResponderExcluir
  13. Mourão está se mexendo muito...mas agora é tarde. Vá chupar um carpim, general !!

    ResponderExcluir
  14. Os bananas não fazem nada, então o ladrão deita e rola...

    ResponderExcluir

  15. O que esperar deste ministro canalha, cadelinha do lula? E aos petistas que defendem a ditadura PT?STF deveriam ser colocados no paredão e fuzilados a bem da democracia brasileira.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/