Leia toda a reportagem:
Nesta quarta-feira, dia 3 de abril, por descumprimento das medidas cautelares, o preso político Pedro Emílio Carpichio Armand, 26 anos, foi recolhido à carceragem da Polícia Federal de São Paulo, para onde foi levado por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes. O advogado de Armand, Dr. Hélio Junior, justificou no prazo previsto o descumprimento das cautelares, porém Moraes decidiu pela prisão preventiva até que ele seja julgado.
CLIQUE AQUI para ler mais.
Ninguém vai parar esse psicopata?
ResponderExcluirPararam. Ele até foi preso de novo e tá ameaçando se matar.
ExcluirQuanto drama desse vagabundo. Penssasse antes!
ResponderExcluirda silva estaria a beira da morte segundo vidente
ResponderExcluirAi coitadinho, a mamãe mimou e agora ele ameaça suicídio…
ResponderExcluirAlguém tem uma corda ?
Vagabundo, terrorista, depredador do patrimônio público.
ResponderExcluirO petralha das 15:37, o drama é que ele não é um criminoso condenado em 3 instâncias como o teu patrão. Ele é uma vítima.
ResponderExcluirVítima do Jair e de canalhas como o Pillóchio, que induziram este idiota e outros a cometerem um monte de crimes. Aliás, a lei que pega muitos deles foi sancionada pelo mito pra pegar o MST. Isso é bem irônico.
ExcluirVítima da perseguição bolivariana. Como na Venezuela.
ExcluirAdvertencias são sempre cabíveis.
ResponderExcluirHá um elemento que formou uma equipe daquilo que muitos chamam de jagunços, tanto de apoiadores como de apoiados, que em algum tempo terão que responder por seus atos e procedimentos. Que o Criador desses se apiede.
Depois de ler a reportagem, não sei por que lembrei daquela cena do Tropa de Elite 1: "Na cara não para não estragar o velório".
ResponderExcluir