Depois de uma viagem de quase meio mês à Europa, chegam esta manhã ao Brasil os integrantes da missão oficial gaúcha.
A missão foi liderada por Eduardo Leite. Também integraram a missão outros auxiliares diretos do governador, além dos secretários Artur Lemos (Casa Civil), Fabrício Peruchin (Justiça, Cidadania e Direitos Humanos), Luiz Fernando Rodrigues (Turismo), Tânia Moreira (Comunicação) e Pedro Capeluppi (Parcerias e Concessões), além procurador-geral do Estado, Eduardo Cunha da Costa, e o diretor do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Ranolfo Vieira Júnior. Representam a Assembleia Legislativa o presidente Adolfo Brito, o líder do governo, Frederico Antunes, e os deputados Guilherme Pasin, Nadine Anflor, Carlos Búrigo, Cláudio Branchieri, Silvana Covatti e Aloísio Classmann.
Foram 20 membros do governo e da Assembleia.
Mais despesas mais impostos, AFINAL, a conta tem que ser paga!
ResponderExcluirEstou triste. Não me convidaram para a bela viagem.
ResponderExcluirQuando que serão divulgados os gastos com diárias, transporte, hospedagem, etc...desse "turismo institucional" do "rei e sua corte imprestável". Embora o "rei" tenha aprendido cantar "Lili Marlene" o que com certeza será muito bom para o Rio Grande. Que essas "façanhas não sirvam de exemplo a toda terra".
ResponderExcluirO povo gaúcho gastou mais de um milhão de reais nessa palhaçada.
ResponderExcluirA VÉIA ASSESSORA DE IMPRENSA A-DO-ROU.
ResponderExcluirAh como é doce o dinheiro do pagador de impostos, as autoridades gastam a vontade sem medo de ser feliz, tem otário pra pagar a conta.
ResponderExcluira brincadeira serã que ficou em quanto ... quem vai pagar essa conta ...
ResponderExcluirDepois desta visita RS vai virar potência mundial.................
ResponderExcluirEduardo Leite Vencido, foi à Europa para torrar escassos dinheiros do RS Mas,o que não se fala,é sobre a atualização das ordens do satanista Klaus Schwab da seita WEF (Fórum Econômico Mundial),visando as eleições de 2024 e 2026 (presidenciais,principalmente).
ResponderExcluirPS-Eduardo Leite Vencido,é mais um fantoche do WEF,uma vez que,faz parte do
programa mundial do WEF para "jovens líderes mundiais".
PS2-Eduardo Leite Vencido é um incompetente comprovado,mas está na política
(além da mega ambição pessoal pelo poder) como "reserva" ao poder conforme metas da seita WEF.
PS3-O WEF fracassou com o embusteiro João Dória. Mas,tem muitos outras opções, no padrão nefasto de um Eduardo Leite Vencido.
PS4-O maior responsável pelas sucessivas eleições desses picaretas,como Eduardo Leite Vencido, É O BURRO ELEITORADO GAÚCHO.