O lulopetismo tem se colocado contra Israel desde o início da reação israelense ao grupo terrorista Hamas e nunca negou seu apoio ao governo ditatorial dos aiatolás.
É uma posição cúmplice.
Ao lado, vai o comunicado oficial do governo da Argentina, fortemente alinhado com Israel e crítico do Irã.
A Argentina não esquece o atentado de 1994 em Buenos Aires, promovido por agentes a soldo do governo do Irã, que resultou na morte de 85 descendentes de judeus e de argentinos.
A Justiça da Argentina identificou altos dirigentes do governo iraniano, julgou-os e condenou-os, considerando o Irã como "Estado Terrorista (CLIQUE AQUI para resgatar a notícia).
O editor acompanhou todos os eventos de ontem e julga que o episódio ficará por aí mesmo, pelo menos segundo nota oficial do governo do Irã, que alega ter reagido a um ataque israelense contra diplomatas seus na Síria.
LULADRÃO e Irã são parceiros, vide navios de guerra do aiatolá no RJ. Narcotraficante MADURO, Cuba... a flor das ditaduras sanguinarias são a inspiração petralha. O lixo do mundo é com ELE.
ResponderExcluirDefensor de terroristas não ataca terroristas, pois também usa seus atos de terror para se manter no poder. É a coerência terrorista.
ResponderExcluirO Javier Milei já se revelou, disse que vai mandar dinheiro para a Ucrânia. A Argentina está passando por uma crise financeira e ele vai mandar dinheiro dos contribuintes para financiar a guerra da Ucrânia.
ResponderExcluirQuem vê pensa que o Irã atacou Israel primeiro e não foi. Israel matou alguns Generais iranianos com ataques na Síria e o Irã retaliou.
ResponderExcluirO idiota do hamas apoia o narcotráfico e o terrorismo.
ResponderExcluirÉ comparsa de primeira hora do eixo do mal.
Um antissemita admirador de Hitler.
Janjo Hamas
ResponderExcluirMas o #jeguePTba covidiota Anônimo das 10:15 omite que o Llulladrão mandou ajuda para Cuba e outros kumpanheiros eskerdoPaTas!!!
ResponderExcluirComo todo eskerdoPaTa, elle A-D-O-R-A uma ditaDura!!!