Milei condena Irã, mas Lula da Silva come quieto no seu canto cúmplice

O governo lulopetista emudeceu completamente diante do maciço ataque aéreo perpetrado ontem a noite pelo Irã contra Israel, o que representa na prática uma verdadeira declaração de guerra. A nota do Itamaraty é anódina e não condena o ataque, chegando ao ponto de classificar a ação militar como mero "envio" de drones e de mísseis.

O lulopetismo tem se colocado contra Israel desde o início da reação israelense ao grupo terrorista Hamas e nunca negou seu apoio ao governo ditatorial dos aiatolás.

É uma posição cúmplice.

Ao lado, vai o comunicado oficial do governo da Argentina, fortemente alinhado com Israel e crítico do Irã.

A Argentina não esquece o atentado de 1994 em Buenos Aires, promovido por agentes a soldo do governo do Irã, que resultou na morte de 85 descendentes de judeus e de argentinos.

A Justiça da Argentina identificou altos dirigentes do governo iraniano, julgou-os e condenou-os, considerando o Irã como "Estado Terrorista (CLIQUE AQUI para resgatar a notícia).

O editor acompanhou todos os eventos de ontem e julga que o episódio ficará por aí mesmo, pelo menos segundo nota oficial do governo do Irã, que alega ter reagido a um ataque israelense contra diplomatas seus na Síria.

7 comentários:

  1. LULADRÃO e Irã são parceiros, vide navios de guerra do aiatolá no RJ. Narcotraficante MADURO, Cuba... a flor das ditaduras sanguinarias são a inspiração petralha. O lixo do mundo é com ELE.

    ResponderExcluir
  2. Defensor de terroristas não ataca terroristas, pois também usa seus atos de terror para se manter no poder. É a coerência terrorista.

    ResponderExcluir
  3. O Javier Milei já se revelou, disse que vai mandar dinheiro para a Ucrânia. A Argentina está passando por uma crise financeira e ele vai mandar dinheiro dos contribuintes para financiar a guerra da Ucrânia.

    ResponderExcluir
  4. Quem vê pensa que o Irã atacou Israel primeiro e não foi. Israel matou alguns Generais iranianos com ataques na Síria e o Irã retaliou.

    ResponderExcluir
  5. cachorrinhonacoleira14 de abril de 2024 às 12:05

    O idiota do hamas apoia o narcotráfico e o terrorismo.
    É comparsa de primeira hora do eixo do mal.
    Um antissemita admirador de Hitler.

    ResponderExcluir
  6. Mas o #jeguePTba covidiota Anônimo das 10:15 omite que o Llulladrão mandou ajuda para Cuba e outros kumpanheiros eskerdoPaTas!!!

    Como todo eskerdoPaTa, elle A-D-O-R-A uma ditaDura!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/