Marcelo Rech, membro do Conselho Editorial do jornal Zero Hora, defende a liberação da maconha

"Só um pouquinho da maconha de cada vez", parece dizer o jornalista.

O jornalista Marcelo Rech, membro do Conselho Editorial do jornal Zero Hora, defende a liberação da maconha, tudo num confuso texto publicado na edição de hoje do diário gaúcho.

"Pequenas quantidades em lojas autorizadas e que podem plantar até meia dúzia de pés", concede Rech.

Ele se coloca ao lado do STF, que avança de novo sobre prerrogativas do Congresso Nacional e tenta legislar sobre o assunto, justamente para decidir algo parecido com o que propõe o jornalista da RBS.

O caso é que o Congresso não quer saber de conversa e o Senado já decidiu que quem for pego com maconha vai pra cadeia, como acontece atualmente.

Sem transigência.

CLIQUE AQUI para ler o artigo de Rech.

13 comentários:

  1. Qual a surpresa? RBS/GLOBO é uma raiz funda na esquerda, aquela q apoia um NARCOESTADO.

    ResponderExcluir
  2. Dizer que o cara é ignorante seria um elogio. É um esquerdista canalha.

    ResponderExcluir
  3. jornalistEs nao gostam de democracia...

    nao gostam da vontade do povo...

    o povão ja disse que nao quer esta merda...

    ResponderExcluir
  4. Ele tem uma loja que eu era cliente. Depois que descobri quem ele realmente é nunca mais botei os pés lá.

    ResponderExcluir
  5. Se o editor e comentaristas de direita do blog tivessem noção do tempo que uma viatura da PM perde confeccionando um Termo Circunstanciado por conta de uma bituca de maconha encontrada no bolso do autor do fato pra depois enviar ao judiciário pra receber advertência (o editor publica uma fake news dizendo que vai pra cadeia...), certamente iam preferir liberar a maconha pra quem quisesse e as viaturas pro policiamento ostensivo inibindo crimes realmente sérios. Ah só um adendo: o indivíduo só recebe a tal advertência caso seja encontrado, senão sai inúmeros mandados na tentativa de localização (outro desperdício de dinheiro público) até prescrever...

    ResponderExcluir
  6. Para a esquerda neofascista pode liberar tudo menos a liberdade de expressão, pois não conseguem sustentar um argumento de trê linhas.

    ResponderExcluir

  7. O Brasil com todas as outras
    Lojinhas de tudo que são produtos falindo e quebrando por conta de juros altos e consumidores sem renda pra movimentar a economia e esse chapado abilolado defendendo lojas de maconha !!

    Kkkkkk

    Tchau querido

    ResponderExcluir
  8. FORA MARCELO RECH CANALHA21 de abril de 2024 às 19:43


    Este canalha, escroto, vadio, bichona, serviçal de um grupo bandido e canalha conhecido como RBS ZELOTES. Paredão para este fdp bichona. FORA BICHA LOUCA.

    ResponderExcluir
  9. Se tu gosta vai ensinando os teus filhos desde pequenos a fumar. Mas pelo amor de Deus, deixa as outras famílias em paz.

    ResponderExcluir
  10. Globo, RBS, ZH não assisto, não escuto e não leio e tenho nojo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/