Os governos democráticos do mundo condenaram o ataque do Irã.
O governo lulopetista, como se sabe, tirou nota de caráter neutro, beirando à covardia, para registrar a posição brasileira neste caso do ataque do Irã a Israel.A nota oficial só não repercute dentro e fora do País porque a posição do Brasil sobre o que acontece no mundo tornou-se irrelevante a partir das presepadas apresentadas por Lula durante suas inúteis viagens intgernacionais.
Na contramão de notas anteriores criticando Israel na sua contraofensiva sobre os terroristas do Hamas, o governo lulopetista não criticou o Irã:
- O Ministério das Relações Exteriores disse que acompanha com grave preocupação" o ataque de drones do Irã a Israel.
O governo brasileiro faz um apelo a todas as partes envolvidas que exerçam máxima contenção, para evitar uma escaladado conflito, mas não criticou a ação iraniana.
Itamaraty pertence ao anão diplomático Celso Amorim, e portanto, tudo como sempre.
ResponderExcluirGoverno de lule ou janje é fundamentalista. Não acreditam deus nenhum, mas está do lado dos governos retrógrados teocráticos e terroristas!
ResponderExcluirVai entender isso!
É como gay ou qqr lgbt que apoia Rússia, China, palestina ou Irã, onde são executados em praça pública!
Quem anda com cachorros pega pulgas. Quem anda com o PT também...kkk
ResponderExcluirA nota vagabunda do Itamaraty é a cara do PT! O governo do ladrão nos transformou em anões e irrelevantes na política internacional.
ResponderExcluirNão é nota neutra. É do lado errado. Do lado dos terroristas. Do lado dos facínoras, dos assassinos, estupradores, terroristas. Do lado de tudo que não presta, como é cara desse desgoverno de salteadores!
ResponderExcluirSim ninguem faz um ataque desses se nao tiver apoio de outras potencia... A pergunta que nao quer calar:Quem mandou executar esse ataque
ResponderExcluirComo a imprensa é tendenciosa para o lado de Israel.
ResponderExcluirPARA MANTER A COERÊNCIA, O BRASIL DEVERIA ENVIAR TROPAS PARA APOIAR O IRÃ.
ResponderExcluirEu quero que o Brasil participe da guerra, não interessa o lado, desde que sejam enviados para lá todos os bolsonaristas fanáticos para lutar e morrer todos em nome de Jesus
ResponderExcluir