Governo de São Paulo vai de novo para cima da Enel (uma espécie de CEEE Equatorial local)

 Ao contrário do governo tucano gaúcho de Eduardo Leite, que continua em tempo de tolerância máxima com a CEEE Equatorial, o governo paulista de Tarcísio Gomes de Freitas continua punindo a Enel Distribuição pelos seus maus serviços.

Desta vez, quem entrou em ação foi o Procon.

Ontem, o Procon-SP multou novamente a concessionária de distribuição de energia elétrica Enel Distribuição São Paulo por diversas infrações ao Código de Defesa do Consumidor. O valor da nova multa, anunciada nesta quinta-feira, é de R$ 12.914.591,84.

2 comentários:

  1. Lá e cá tanto em nível estadual e municipal TODOS os queixosos são fanáticos privatistas. Então é só teatro pra tentar fazer o eleitor esquecer o antigo discurso deles de que "tem que vender pra melhorar", "o estado não pode ser empresário", "tem que deixar tudo pra iniciativa privada tocar" e por aí vai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. O senhor Tarcísio tem outro cafetão, então não é a mesma coisa.

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/