5 especialistas disseram no Tá na Mesa da Federasu, ainda há pouco, que a situação é muito mais dramática na Grande Porto Alegre e exitem intervenção imediata do governo estadual. Falam: Luciano Zuffo, Jocélio Cunha, Liveney Bohrer e Rogério Andrade.
É inacreditável o estado brasileiro, com milhares de funcionários, gente dependurada e saindo pelo ladrão e não tem gente competente para fazer um serviço funcionar adequadamente? SOS.
ResponderExcluirE só pedir ajuda para a gloriosa ministra da saúde, ouvi falar que até cirurgias ela poderia fazer.... O quê, ela é socióloga do PT? Eles não tem então um médico conhecido, por exemplo o médico deputado Henrique Fontana que poderia assessorá-la tecnicamente? Não mostrou interesse? Finalmente o PT não tem outros médicos também capazes e competentes para ajudar na saúde do Brasil? Não temos mais COVID, que bom, vacinaram a maior parte da população apresar da vacina não ser tão confiável assim, mas agora temos a Dengue que tem vacina e quase não vacinaram ninguém. Ops,me esqueci, o chefe de todos é um descondenado e ainda por cima só se preocupa em se vingar de brasileiros decentes que pensam diferente! Mas, afinal o programa dele fala em União... ?Acho que eles erraram na escrita, queriam dizer UNHÃO !
ResponderExcluirA saúde tem a cara da ministra socióloga Nisia Trindade, e no RS da assistente social Arita Bergman. A situação é triste.
ResponderExcluirEsta situação vai fazer o Mello perder a eleição
ResponderExcluir