Eduardo Leite ignora protestos, confirma envio de proposta de aumento de impostos e viaja para o exterior

Eduardo Leite viaja para o exterior, tudo para cumprir uma agenda mambembe, deixando atrás de si uma crise política (a proposta de aumento de impostos) e uma crise na saúde pública (epidemia de dengue). 

Às vésperas de nova viagem inútil de 10 dias ao exterior, o governador Eduardo Leite anunciou que enviará à Assembleia, amanhã, dia 12, nova proposta de aumento de impostos, ignorando protestos das entidades empresariais (CLIQUE AQUI para ler proposta de ontem da Fiergs). Desta vez, o líder tucano quer aumentar o ICMS modal (o básico e mais importante) de 17% para 19%. No ano passado, retirou proposta de aumento para 19,5%, ao perceber que seria derrotado.

Leite fez o anúncio em reunião com líderes empresariais, ontem, em reunião no Piratini, desafiando as federações empresariais e ignorando apelos para recuar. A reunião de ontem foi convocada para discutir algo como um futuro plano de desenvolvimento do estado (CLIQUE AQUI para saber do que se trata).

Hoje, Eduardo Leite reunirá sua base aliada para buscar apoio.

9 comentários:

  1. Tocou fogo no parquinho e saiu correndo. Típico.

    ResponderExcluir
  2. É recorrente estas viagens ao exterior para receber instruções de seus patrões globalistas. Seria para a França?

    ResponderExcluir
  3. O povo paulista conseguiu se livrar do PSDB depois de décadas. Muito conservador paulista se iludiu por décadas achando que PSDB era oposição ao PT. A ascensão do Bolsonaro serviu pra mostrar quem é a direita verdadeira. Quem sabe na próxima eleição os gaúchos se livram disso também

    ResponderExcluir
  4. Comportamento igual de Lula e Leite é pura coincidência?
    Não parece!

    ResponderExcluir
  5. Esse cidadão enfatuado está criando uma narrativa para inserir seu discurso de renuncia...novamente. O fato de andar viajando o tempo todo mostra seu desconforto com o RS e com o Piratini, além de outras 'coisitas mas', basta olhar nas entrelinhas. O governo tem problemas gigantescos sem solução, IPE é um deles e não vemos um movimento para impedir que a saúde no estado caia no caos!

    ResponderExcluir
  6. Duda Milka é uma deslumbrada!!!

    Todo castigo é pouco para quem feizuélli DUAS VEZES!!!

    ResponderExcluir
  7. Deu instruções aos seus bedeis da AL e foge no RS; dará mais orientações por celular. Irão ferrar o povão. Pode anotar.

    ResponderExcluir
  8. e esta gastança do nosso dinheiro hem... quem paga esta conta

    ResponderExcluir
  9. a globo é o cancer do brasil

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/