Eduardo Leite faz acordo com PT e manda base retirar quorum para evitar sanção a invasores do MST. Foi ontem, na Assembleia.

O editor está convencido de que a bancada dos 11 deputados do PT negocia com o governo Eduardo Leite algum tipo de acordo para aprovar no dia 14 de maio o projeto que aumenta o ICMS no RS.

Os sinais são cada vez mais claros.

O PT não se incomoda em desfazer compromissos assumidos, como os comunicados que passaram para a Federasul ou até mesmo o anúncio, feito ontem, segundo os quais votariam contra o aumento.

Os sinais são cada vez mais claros.

O mais recente deles ocorreu ontem, quando o Palácio Piratini mandou a base aliada retirar o quorum para impedir a votação de projeto do deputado Gustavo Vitorino (foto ao lado) contra as invasões do MST, agradando a bancada do PT. Aliás, foi a bancada do PT que pediu verificação de quorum, depois de acertada com a base aliada. 

A denúncia foi feita pelo próprio deputado - com detalhes.

16 comentários:

  1. Não tem problema o ônus da carestia vai ficar com o 9.

    ResponderExcluir
  2. PT e PSDB estão sempre juntos!
    Claro que pode haver exceções!
    Lula e Leite sempre viajando com dinheiro público!
    Coincidência?

    ResponderExcluir
  3. Relincha mais o bode velho!

    ResponderExcluir
  4. mas isto daí é um estelionato eleitoral

    ResponderExcluir
  5. Que tanta insistência neste ICMS. Jà viu que é uma bomba para as industrias e comercio. Foram décadas de inchaço na máquina pública..Agora estão atolados. Começa fazendo o dever de casa,impando as autarquias entupidas de CCs até de governos passados..Muito pinduricalhos

    ResponderExcluir
  6. a fúria arrecadatória esta aí

    ResponderExcluir
  7. PDT e PTB estão extintos kkkk

    ResponderExcluir
  8. E pela primeira vez na história do Tio Grande do Sul reelegeram esse cara.

    ResponderExcluir
  9. Atenção Srs eleitores, vejam bem o que está acontecendo na Assembleia, que devia ser a casa do povo é subjugada pelo Executivo, com deputados do PP, MDB e agora tbm o PT mancomunados contra o povo e a favor do aumento de impostos, lembrem-se disso nas próximas eleições e nas de 2026. "Povo que não tem virtudes acaba por ser escravo".

    ResponderExcluir
  10. E alguém acha que seria diferente??? Para isso vale a frase: ''O petista é um socialista de tamanco, já um TUCANO, é o mesmo socialista só que de terno e gravata''
    Esse ainda faz ''selfies'' e ''stóries'' na rede social para enganar essa geraçãozinha que acredita no que a internet mostra. Deve ser essa a tal ''inovação'' que o moleque fala.

    ResponderExcluir
  11. Palavra de político nunca valeu nada no Brasil (Índio Juruna andava de gravador na mão) e palavra de petista vale menos ainda.

    ResponderExcluir
  12. É nessas horas que você vê a natureza porca e canalha desses comunopetistas. Lembrem-se que PSDB e PT são irmãos siameses.

    Gaúcho votou conscientemente nesse senhor(a).

    ResponderExcluir
  13. PT e PSBD. Não precisa dizer mais nada. Essa máscara caiu faz muito tempo.

    ResponderExcluir
  14. é a fúria para robar o gaucho

    ResponderExcluir
  15. Nenhuma surpresa!!!

    PT e PSDB são irmãos gêmeos!!!

    A diferença é que um toma banho e o outro não!!!

    "Parabéns" aos gauches que fizeram o "L" DUAS VEZES!!!

    ResponderExcluir
  16. O manjado #jeguePTba covidiota Anônimo das 10:20 não gosta da verdade sendo exposta!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/