Junto com a balança e a venda, a toga preta simboliza a uniformidade, a isonomia, a sobriedade da Justiça. Todo servidor deve seguir os princípios da administração pública – impessoalidade, moralidade, publicidade, eficiência, legalidade –, mas, se aos juízes cabe um figurino, é porque devem não só segui-lo, mas representá-lo. Não basta ser íntegro, é preciso parecer.
(...)
Entre os dias 24 e 26, celebrou-se no Hotel Peninsula, na capital britânica o “1.º Fórum Jurídico Brasil de Ideias”, organizado por um certo “Grupo Voto”, que, no seu dizer, “trabalha na interlocução entre o setor público e o privado através de relacionamento, comunicação e conexões de poder”.
CLIQUE AQUI para ler mais.
Ao menos um jornal está vendo a realidade.
ResponderExcluirMuito boa matéria sobre reunião bem perto da City.
ResponderExcluirBoa ilustração com chefe, filhote e (ex)sócio.
Quem tem que enquadrar o STF é o Senado. Está faltando impichar o Pacheco do Senado. O Pacheco faz de conta, faz vista grossa. É um corrupto sem um pingo de vergonha.
ResponderExcluirAqui, no yutube: https://www.youtube.com/watch?v=07fb8X0ZdFs;
ResponderExcluirO Pavinatto fala sobre o golpe do Lula no legislativo. O Congresso prorrogou a desoneração da folha e o Lula vetou. O Congresso derrubou o veto do Lula e, sem mais recursos, o Lula anulou a decisão do Congresso por medida provisória, o que é ilegal e passível de impeachment segundo o Pavinato, é crime de resposabilidade. Foi tão escancarado que o Pacheco teve que mostrar uma suposta indignação, mas sentou encima e não fez nada.
Tem que tirar o Pacheco do Senado.
Pois é. Concordo que tem que tirar o Pacheco de lá. Mas vão - isto já está sendo articulado - colocar o Alcolumbre. Vai dar no mesmo.
ExcluirAs supremas cortes abrigam, proporcionalmente às demais instituições. O maior número de mal-feitores à democracia do Brasil.
ResponderExcluirQuando vão criar uma cpi "João de deus" vai aparecer uma podridão em grande escala.
ResponderExcluirÉ um órgão que deveria se basear na moralidade pública. Foram eleitos? Não foram escolhidos pelo descondenado que eles mesmos liberaram por causa de um CEP!!! Uma mão suja lava a outra.........., lava uma mão!!
ResponderExcluirO BORDEL SUPREMO JÁ VINHA COM ESSA VIRTUDE DESMANTELADA, ANTES DA NOMEAÇÃO DO ESCROTO E DESCARADO GILMAR...DESDE A SUA NOMEAÇÃO, O QUE ERA UM JÁ PRECOCEMENTE UM BORDEL, VIROU DE VEZ UM PUTEIRO SUJO QUE DECIDE TUDO, EM FAVOR DOS CRIMINOSOS, CORRUPTORES E CORRUPTO E DEFENDE OS QUE OS FINANCIAM...PODEM OBSERVAR, DESDE QUE ESSE PATIFE, CRÁPULA ENTROU NESSE CABARÉ QUE NADA, NADA MESMO FOI VOTADO EM FAVOR DO PAÍS E DA NAÇÃO...DECIDEM, VENDEM DE TUDO NESSE VELHO É FÉTIDO LUPANAS, TUDO EM FAVOR DE SEUS CORRUPTORES...UM ANTRO DE FILHOSDEPUTAS QUE NUNCA SOUBERAM O QUE É ESSE TAL PUDOR...CANALHAS, VULPINOS E LACAIOS DE QUEM LHES PAGAM MAIS.
ResponderExcluirTotalmente de acordo com o Bonasser!!!
ExcluirEsse STF virou um puteiro, pior que LA CASA D"IRENE, dove tutti si sporcano la magistratura per la propria causa e de suoi complici (ladri policiti,banditi e narcotrafficanti), ridono e anche rubano tantissimo.
Mas de tudo isso, ainda dá prá rir, por exemplo, de um GILMAU BEIÇOLA livrando a cara do ARTHUR LIRA, a mando do JANJO e ele, com a astúcia própria de um EDUARDO CUNHA (meu malvado favorito, que impichou a disléxica DILMANDIOCA) agora vai abrir 05 CPIs, que atingem esse DESGOVERNO TABAJARA (chega a ser pior que o do CAPITÃO BUNDA SUJA) e até ameaça-lo de IMPEACHMENT, tal qual fez seu MESTRE.
Precisamos saber quem está patrocinando essa bagaça todo. PQP
ResponderExcluirSerá que foram esses supostos interlocutores que organizaram a abdução do Bostan'água e que acabou no famigerado acordo com o Temer e consequente fim da Lava-Jato? Parece que desta vez deram um tiro n'água armando mais uma negociata.
ResponderExcluirNós, pagadores de impostos, temos só que pagar os tributos e ficar quietos no nosso canto. São servidores públicos mas nós que servimos a eles, eles acham que não devem satisfação a ninguém, ficam nos seus palácios de Versalles cobrando nossa vassalagem
ResponderExcluir