O dólar comercial encerrou esta sexta-feira vendido a R$ 5,12, com alta de R$ 0,031 (+0,61%). A divisa está no maior nível desde 13 de outubro do ano passado. Apenas nesta semana, o dólar subiu 1,1%, acumulando alta de 2,11% em abril e de 5,43% em 2024.
Bolsa
No mercado de ações, o dia também foi tenso. O índice Ibovespa, da B3 (Bolsa de Valores), fechou aos 125.946 pontos, com queda de 1,14%. O indicador está no menor nível desde 6 de dezembro.
Começou a caminhada pra junho, qdo o GROSSO vai chegar. O DILMO avisou em setembro q o GROSSO ia chegar kkkk. Estupidez e má fé tem um custo. A credibilidade para investimentos despenca dia a dia. OCDE avisou da INSEGURANÇA JURÍDICA e descontrole dos gastos. Dilmou !
ResponderExcluirFazueli otários!
ResponderExcluirVem mais inflação por aí...
Mais um dia sem o militante esquerdista falando de bodes. Mais um dia na expectativa de que o IBGE fale que a bolsa mente, que tudo vai bem.
ResponderExcluir"É a economia, estúpido!". Quando a economia ia bem em 2007, época em que foi descoberto o escândalo do Mensalão (o primeiro de muitos - esquerdistas devem até ficar nostálgicos quando escondem dinheiro na cueca), o descondenado tinha sido blindado tanto pelo congresso quanto pelos otários que o elegeram - eu incluso; infelizmente eu era adolescente, tinha sido doutrinado a acreditar naquela lorota de "lutar pelos mais pobres", da direita ser malvada (coisa que a gente aprende na escola).
Vamos lá, esquerdistas! Nem um pio? Poxa, vocês comentavam tanto sobre economia, antigamente - mesmo quando Bolsonaro e Guedes seguraram a barra... Como é que vocês diziam, mesmo? Ah, lembrei: "a economia a gente vê depois".