O salário mínimo em 2025 será de R$ 1.502, com aumento nominal de 6,39%. O reajuste consta do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) de 2025, enviado nesta segunda-feira (15) ao Congresso Nacional.O reajuste segue a projeção de 3,25% para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) para os 12 meses terminados em novembro mais o crescimento de 2,9% do Produto Interno Bruto (PIB) em 2023.
ResponderExcluirObáááá... vai ter picanha toda semana lá em casa.
Se Bolsonaro e Temer tivessem continuado com a política de ganhos reais do salário mínimo, para o próximo ano a salário iria para em torno de 1.800,00.
ResponderExcluirAí cada um julgue como quiser
Pqp, esquece Temer e Bolsonaro. Fala do teu LADRÃO e da Dilma PASADENA q quebrou o Brasil.
ExcluirJá está prevendo inflação cavalar e aplica a velha tática do ilusionismo.
ResponderExcluirÉ LULA de novo com a força do povo. LULA2026
ResponderExcluirMais uma mortadela paga kkkkk
ExcluirBom mesmo era o Bolsonaro que um ano deu só R$ 6 de aumento no salário mínimo
ResponderExcluirOutra mortadela paga kkkkkkk
ExcluirPROJETO DEVENEZULIZAÇÃO DOS PETRALHAS A TODO O VAPOR. OU SEJA DEIXAR TODOS NA MISERIA. QUEM ACREDITA QUE AUMENTOS DE SALARIO MUITO ACIMA DA INFLAÇÃO É BENÉFICO A QUEM TRABALHA É ESTUPIDO. OS PREÇOS IRÃO SUBIR NA MESMA PROPORÇÃO,POREM OS QUE GANHA ACIMA DO MINIMO PERDERÃO PODER DE COMPRA. BEM AO ESTILO DOS PETISTAS QUE QUEREM TODOS POBRES. O SONHO DE TODO SOCIALISTA.
ResponderExcluirJá vai dar para escolher entre pagar as contas ou comprar um pedaço de picanha com cerveja no fim do mês. Agora vai!!!
ResponderExcluir