O Instituto Monte Castelo compilou os dados sobre todas as organizações financiadas pela Fundação Open Society no Brasil entre 2016 e 2021. O valor total é de 75,2 milhões de dólares, ou 341 milhões de reais.
Um número significativo (e cada vez maior) de organizações representadas nos meios de comunicação, no Judiciário e no Congresso têm algo em comum: elas ganharam um peso desproporcional no debate público do Brasil graças aos repasses do bilionário húngaro George Soros, criador da Open Society Foundations. Muitas dessas entidades defendem causas rejeitadas pela maioria dos brasileiros, como a legalização do aborto, a descriminalização das drogas e a libertação de presos perigosos (o chamado “desencarceramento”). Mas, graças à injeção de recursos da Open Society, essas entidades passaram a ocupar um espaço privilegiado.
CLIQUE AQUI para ler muito mais.
Soros é um dos que trabalham para implantar a agenda 2030. Tudo nas sombras, mas volta e meia alguém denuncia e traz o projeto nefasto deles para a luz.
ResponderExcluirGrana polpuda passada a operadores com CNPJ?
ResponderExcluirPessoas físicas estão neste rol? Por acaso há outro rol não divulgado?
O que ganha a Open S.F.? O Sr. GS é um especulador financeiro operando com empréstimos a juros salgados e exigências pesadas. Especula também com ações, área onde joga pesado e, vamos dizer, não muito dentro da moral.
Com tantos entes assalariados pode facilmente espalhar boatos, fazer ações na bolsa baixarem, comprar, receber dividendos, espalhar novos boatos, vender na alta, faturar uma graninha de trinta a quarenta vezes as gorjetas pagas.
Quem reclamar poderá ter seus bens confiscados e ser enfiado na prisão.
Quem pode compra, quem tem juízo se cala e paga a conta.
Sem surpresa nenhuma. Até na universidade de Colúmbia isso ocorre. A NOM está ativa. Lembre-se da Greta Tunberg, q já perdeu o encanto, murchou.
ResponderExcluirFolha de São Paulo recebeu US$ 55 mil para produzir material "educativo" em prol da descriminalização das drogas
ResponderExcluirIsto sim é jornalismo! Tem que divulgar toda a semana esta lista. Alguns dos patrocinador: instituto FHC, instituto Mariele, Ajufe (juízes federais), FIPE ( quem diria?) muita coisa interessante…
ResponderExcluirSão as mesmas da esquerda neofascista que adoram uma mamata do ladrão.
ResponderExcluir
ResponderExcluirSoros deve estar tentando lavar a consciência!!!!!!!!!!!!!!!!!!