Dica do editor - Convites para os lulopetistas Pepe e Alckmin tensionam Simers, Porto Alegre

 

O Sindicato Médico do RS, Simers, toca um projeto de conversação com médicos que tiveram sucesso na política.

A atual direção já trouxeo vice Geraldo Alckmin e, agora,  agendou para o dia 29, segunda-feira, ato com a presença do deputado Pepe Vargas, PT.

O convite feito pelo Simers ao deputado Pepe Vargas, foi recebido com incredulidade por boa parte dos médicos, que não perdoa os prejuízos causados à classe médica pelo Mais Médicos e pelas perseguições ocorridas durante toda a pandemia.

Além disto, mais recentemente, Alckmin assinou a destruição da Comissão Nacional de Residência Médica, retirando médicos e ignorando as entidades da classe. 

O PT, além do Mais Médicos,  por muitos anos tenta  retirar o revalida como exigência para atuação de médicos no país.

A direção do Simers recebe protestos de todo o Estado.

4 comentários:

  1. "Prejuízos à classe médica": o Mais Médicos atacava a reserva de mercado dos médicos que não querem atender o SUS no interior ou na periferia. Com isso, atendia à população. Pergunta na periferia o que eles achavam dos médicos cubanos. Vais te surpreender com as respostas...

    ResponderExcluir
  2. Por que são contra o Mais Médicos? Porque deixam de faturar no consultório particular.

    ResponderExcluir
  3. Tem quem goste de apanhar.
    Normal.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/