O RS anunciou, ontem, sua 51a. morte. Porto Alegre só tem 1 morte anunciada.
O Brasil superou mais de 1.000 mortes por dengue de janeiro até esta quarta-feira (3). De acordo com o Painel de Arboviroses do ministério da Saúde, foram registrados 1.020 óbitos pela doença no país. Ao longo de 2023, o número de mortes por dengue chegou a 1.079. Conforme o painel, 1.531 mortes estão sob investigação e os casos somam 2,6 milhões.
O ministério da Saúde, no entanto, diz que a epidemia cai em oito Estados: Acre, Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Piauí, Roraima e Distrito Federal. São Estados onde a epidemia começou.
a dengue é facilmente tratada com cha da folha do mamão
ResponderExcluirImagina se a covid.vem no governo do luleco cachaceiro. Seria dois.milhões de mortos. Porque.este desgoverno.além de corrupto é.super.incompetente. Quando eles.pegam.o.poder.já pegam.pronto do.governo.anterior.Lula surfou.no.plano real..Aí enttegou.pra Dilma e ela quebrou.o Brasil..Lula.pegou.o.governo.do Bolsonaro com as contas em dia e a máquina pública enxuta. Criou vários.ministérios para abrigar militantes e já tem dívida de uns 300 bilhões.Nåo.passam de.uma quadrilha.de mal feitores
ResponderExcluir# LULADRÃO GENOCIDA, cadê as vacinas. O povo está morrendo e 2 milhões de infectados.
ResponderExcluirOnde anda a mídia amestrada ? Não vão culpar o Pazzuello , o ministro da saúde que não é médico? A ministra chorona de agora é o que mesmo ? Aquela colunista nào vai lamentar a morte e dizer que as famílias não podem mais abraçar os seus entes queridos ? Cade as vacinas ?
ResponderExcluirGenocídio.
ResponderExcluirStf tem que enquadrar o mosquito como terrorista.
ResponderExcluir