Depois de uma semana em Londres, Dias Toffoli e Gilmar Mendes decidem passar uma semana em Madrid

Os ministros viajam com despesas pagas pelos patrocinadores, entre eles o Banco Master, que tem pendências graves no STF e no STJ.

Os ministros Dias Toffoli e Gilmar Mendes, STF , Ricardo Villas Bôas Cueva e Mauro Campbell, STJ e Paulo Gonet, PGR, embarcaram para Londres no início da semana, para um evento do grupo Voto. A. de Moraes esteve presente nesta fase. 

Eles viajaram para Madrid, onde passarão o feriadão de 1o de maio.

Os quatro ministros e o chefe da PGR informaram que vão participar de outro seminário, realizado pelo Fibe (Fórum de Integração Brasil Europa) em Madri em 3 de maio.

13 comentários:

  1. Trabalhar é pra idiotas como nós. Esses dois PUSTULAS , além de salário e vantagens, são ricos. O Beiço é milionário pq tem faculdades; o secretário de José Dirceu - Tofoli - ganha 100mil de pensão da mulher, mensalmente. A mulher advogada é aquela q trabalha pra JBS, q obteve perdão de multa da leniencia, acordada pelo valor de 10 bilhões. Tá bom pra ti ?

    ResponderExcluir
  2. Um STF que tem patrocinadores? É por acaso mais um Big Brother? Quem anda com cães, pega pulgas.

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha. Passar uma semana em Madrid é pra quem pode.

    ResponderExcluir
  4. Milhares de processos parados no STF ...

    ResponderExcluir
  5. Muito bom poder viajar às custas dos outros.
    Será que não tem a contrapartida?

    ResponderExcluir
  6. Ta' certo... tem que aproveitar. Depois deve ter um outro seminário em Paris...kkkk

    ResponderExcluir
  7. Quando voltarem devem fazer aquele churrasco no Panalto para tratar da desoneração da folha, com Pacheco... kkk

    ResponderExcluir
  8. Oportunistas pobres que não têm nada para fazer aqui no pais se aproveitam das migalhas pagas por patrocinadores para usufruir da bolsa turismo a conhecer o mundo com conversas longe de holofotes e rastros de espiões. Muito cuidado com os APPs instalados em seus celulares!

    ResponderExcluir
  9. Oportunistas pobres que não têm nada para fazer aqui no pais se aproveitam das migalhas pagas por patrocinadores para usufruir da bolsa turismo a conhecer o mundo com conversas longe de holofotes e rastros de espiões. Muito cuidado com os APPs instalados em seus celulares!

    ResponderExcluir
  10. E nós?
    Nós fazemos a nossa obrigação. Pagar as contas, que não são pequenas.
    Tudo em favor da dita, ops, da democracia.

    ResponderExcluir
  11. Nossos TOGAS SUJAS aceitam suborno, Políbio - SIMPLES ASSIM! Um dia esses JUÍZES INIQUOS serão julgados pelo JUSTO JUIZ!!! Não quero estar na pele desses CAFAJESTES VENDIDOS, porque, certamente arderão no fogo eterno!!!

    ResponderExcluir
  12. Rezo para que um dia essa farra tenha fim. Quando um congresso que realmente defenda os interesses do povo for eleito.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/