O servidor do INSS que foi apontado pela Polícia Federal como suspeito de hostilizar o ministro Gilmar Mendes em Lisboa, no final do mês passado, pediu demissão do cargo nesta quarta-feira. Ramos Antonio Nassif Chagas se desligou do órgão um dia depois do caso ser divulgado pela imprensa. .
Ora... O Sr. Ramos se encontrou com a pessoa pública e midiática de Gilmar e deu sua opinião... fez uma crítica muito educada de que para ele o Gilmar e o STF são uma vergonha para o país... e isso está absolutamente correto. Eu concordo com essa crítica e acredito que a maioria do país pense o mesmo!!! Isso não é um ataque à democracia e mi-mi-mi parecido... é uma crítica muito pertinente!!! Eu não tive esse privilégio de dizer o mesmo pessoalmente!!! Uma pena!!!
ResponderExcluirA GESTAPO não dá mole...só não funcionou em MOSSORÓ...
ResponderExcluirBahhh. Os reis estão sem qq controle. O arranjo institucional deste país está se desmanchando.
ResponderExcluirMais um 'patriota' que sentou na graxa. Ele teve seus 15 minutos de glória. Segue a Frida....
ResponderExcluirEstranhamente teve senador com o rabo entre as pernas pedindo penico?
ResponderExcluirPode isso Arnaldo?
Com ajuda de patriota?
"O encontro, revelado pelo jornal "Folha de S.Paulo", foi pedido pelo próprio senador para abrir um "canal de diálogo" com Mendes. O encontro foi intermediado pelo senador Wellington Fagundes (PL-MT), que seria um "amigo em comum" e durou 1 hora e meia."
Pode isso Arnaldo?
https://polibiobraga.blogspot.com/2024/04/sergio-moro-vai-gilmar-mendes-para.html
Políticos e apoiadores são como fraldas! Devem ser trocados continuamente para não infectar o ambiente e serem colocados no seu devido lugar! A lata de lixo!
Censura, perseguição, prisão ilegal e tortura são a cara da ditadura do judiciário de banânia.
ResponderExcluirsão os longos e perversos braços da gestapo.
ResponderExcluirA KGB e o tribunal de Bukahrin são assim. Na Coreia do Norte quem não aplaudir o gordo vai preso e desaparece. Aqui tem o Beiço.
ResponderExcluirHumm então existe crime, e sendo brasileiro em Portugal vira um processo transnacional ? A coisa aqui virou soviética, lembrando q Trostky foi assassinado a machadada no México, por ordem de Stalin.
ResponderExcluir