Foi ontem de manhã, Porto Alegre. Veja como foi a abordagem pacífica do entrevistador Klaus Schuch e a reação irada dos lulopetistas, dois dos quais bateram no ativista do MBL. Klaus foi a exame de corpo de delito, fez BO e os agressores já foram identificados pela Polícia.
Essa é a petralhada do AMOR VENCEU. Lixo.
ResponderExcluirEste pseudo jornalista agrediu a Maria do Rosário.....não passa de um idiota ....
ResponderExcluirAinda bem que essa escória não vai governar Porto Alegre. É Melo reeleito em primeiro turno.
ResponderExcluirEu odeio ter de usar a falácia do whataboutism, mas não tem como não pensar: e se fosse ao contrário?
ResponderExcluirE se fosse o filho do Bolsonaro batendo em mulher?
E se fosse algum esquerdista sendo atacado por pessoas de direita na rua dessa forma?
Sinto nojo só de pensa no tanto que estariam noticiando e deturpando tudo. Fariam aquilo que sabem fazer muito bem: usariam a desgraça das outras pessoas como palanque eleitoral.
Aos esquerdistas, só posso dizer uma coisa: colherão o que estão plantando.
É INESTRUPAVEL MESMO,DÁ COICE, CORCOVEIA,KKKKKKK
ResponderExcluirPOR FAVOR USEM ESTE VÍDEO NA CAMPANHA DO MELO.
ResponderExcluirMARIA DO ROSÁRIO É DOENTE E SÓ ESTÁ NA CAMPANHA PORQUE O BRAZIL A PATROCINA, O POVO GAÚCHO NÃO AGUENTA ESSA PESSOA.
O PETISMO DOENTE PENSA QUE PODE BATER NOS OUTROS EM CAMPANHAS POLÍTICAS...
SE ALGUÉM DE "DIREITA" FAZ ISSO ELES SE VITIMIZAM - E COLA!
SE ALGUÉM DE "DIREITA" DESSE UM SOCO NA CARA DE UM PETISTA, DE UM PUNK OU QUALQUER PESSOA IDENTIFICADA COMO "ESQUERDA" ACABARIA NA CADEIA EM PORTO ALEGRE...
ESSES SÃO OS ARTÍFICIOS DOS QUAIS A ESQUERDA SE UTILIZA PRA TENTAR CALAR A BOCA DE TODOS QUE DISCORDAM DELA.
Democratura petralha-stfista!
ResponderExcluirPrimeiro ELIMINA-SE os opositores no campo das IDÉIAS...
ResponderExcluirDepois ELIMINA-SE os opositores no campo FÍSICO...
Matando-os...a história repete-se...
Nova esquerda apanhando da velha esquerda.
ResponderExcluirEssa é a "democracia" que a esquerda defende com unhas e dentes.
ResponderExcluirBom dia a todos.
ResponderExcluirSenhores, senhoras.
Esse pessoal do MBL não passa de um bando de desocupados e oportunistas. Mudam de opinião ao sabor dos acontecimentos, ludibriando seus seguidores e admiradores. Todos nós sabemos o que eles fizeram no verão passado. Não nos esqueçamos daquela viagem à Ucrânia, de um de seus líderes, flagrado dizendo que lá fora para pegar mulheres fragilizadas pela tragédia na qual está mergulhada aquele país. Não nos esqueçamos do comportamento incoerente e instável do deputado do MBL, Kim Kataguiri, que mais parece biruta de aeroporto no Congresso. Não nos esqueçamos que o MBL incentivou covardemente o voto nulo, influenciando os isentões a se omitirem, facilitando a volta de um criminoso contumaz ao governo do país. Não nos esqueçamos das agressões covardes aos eleitores de Bolsonaro pela rede social. O método do MBL é buscar exposição na mídia e na rede social, para não serem relegados ao ostracismo, se expondo de maneira irracional a agressões físicas para serem vistos como vítimas indefesas das agressões que eles mesmos buscaram. O MBL é o mais perfeito exemplo de quão baixo são os métodos de atuação de grupos ideológicos destituídos de quaisquer propostas sérias de políticas sociais, econômica, indstrial para o país, que não seja explorar a boa fé da população.
Quanto a Maria do Rosário, sempre agiu de maneira doentiamente agressiva, destemperada. É uma desequilibrada, já beirando a psicopatia. É uma política profissional que, assim como seu séquito, tem como método a violência, seja verbal ou física, para confrontar aqueles que não comungam de sua ideologia retrógrada. Seus seguidores, seus eleitores, mergulhados na ignorância, seja psíquica, seja cultural, muitos deles analfabetos culturais, jamais se perguntaram qual a contribuição que essa mulher, efetivamente deu ao país, ao longo de toda a sua vida de política profissional. Suas atitudes beiram ao ridículo, como a exumação do corpo de João Goulart, que tão somente serviu, como ela na verdade desejava, à exposição espetacular na mídia e que não passou de um monumental vexame.
Enfim, ambos, Maria do Rosário e o idiota do MBL protagonizaram um espetáculo deplorável e tudo o que merecem é o repúdio daqueles que prezam as normas da boa convivência social, pacífica, repudiando toda e qualquer agressividade, seja verbal ou física.
Identificaram o cavalo que deu o coice? Tem que prender um bandido desse e intimar a mejera para que tome providência contra esse apoiador truculento. Sentão é conivência com agressão física.
ResponderExcluirE o MBL segue fazendo um trabalho muito melhor que qualquer bolsonarista!
ResponderExcluirNão lhe conhecia, parabéns pelo trabalho, Klaus!
É o amor da democracia popular, vulgo ditadura do proletariado.
ResponderExcluirBolsonarismo também NÃO É DIREITA... direita de verdade não existe no Bostil... é a eterna "ESTRATÉGIA DAS TESOURAS" que vigora.
ResponderExcluirSó separando do brazil pra mudar isso...