Veja como Moro empareda delegado federal ao interrogá-lo sobre detenção ilegal de Sérgio Tavares

O representante da Polícia Federal foi interrogado, ontem, no Senado. Ao falar sobre o caso do jornalista português Sérgio Tavares, ele confirmou a detenção e a espionagem sobre ele. CLIQUE AQUI para ver e ouvir as confissões do delegado federal, desta vez em interrogatório conduzido pelos enador Jorge Seif.

Este material é da Folha Política.

5 comentários:

  1. E para o Maduro?
    Procurado pela INTERPOL, condenado pelo TPI!
    Nao tinha ALERTA para o Maduro????

    ResponderExcluir



  2. O SISTEMA É PHODA PARCEIRO

    TOMADA DO PODER--FAZE 02--- ACABOU A LIBERDADE DE OPINIÇÃO E OU CRITICAS --CALAR, INTIMIDAR-PERSEGUIR TODOS QUE PENSAREM DIFERENTE DO ATUAL GOVERNO----PARA PODER IMPLANTAR----O CALA BOCA NO POVO--E COM ISSO SE PERPETUAR NO PODER.

    DITADURA ---FIM

    ResponderExcluir
  3. Tudo o que a esquerda agora faz de violento, e isso foi uma violência injustificável, no fundo é por medo de perder o poder. As redes sociais só estão sendo censuradas pelo medo absurdo que as esquerdas tem de não ser hegemônicas, pois nelas elas não passam de fofoqueiros e difamadores, não tem argumentação nenhuma. Todos os podres destes 171 morais são expostos. O que fazem então? Eliminam seus inimigos. Celso Daniel virou inimigo, tinham medo dele, logo o mataram e era tanto medo que 8 testemunhas foram assassinadas. Tem medo absurdo do que Bolsonaro representa então um dos seus tentou matá-lo com uma facada. Veen a lógica? Tudo o que as esquerdas tem medo elas tentam literalmente matar. Moraes virou o executor, deixou de ser um juiz que deve ser moralmente imparcial e apenas cumprir as leis, é literalmente um carrasco que é cachorrinho daqueles que morrem de medo da direita, sempre quando ele comete suas maldades, aí recebe afagos na cabeça. Não foram delegados da PF ou os chefes deles que foram atrás do jornalista português, foi a mando do chefe e portanto Moraes que tem muitíssimas explicações a dar para o Brasil e agora para o mundo, pois criou infantilmente um incidente internacional.

    ResponderExcluir
  4. Luciano Pinto da Silva20 de março de 2024 às 12:45

    A experiência do ex-juiz fez com que o delegado demonstrasse que a questão do interrogatório do jornalista português foi meramente política e intimidatória, o que é lamentável, pois se comprova que uma instituição de Estado está contagiada e sequestrada por um grupo político ideológico, e o que é pior, pago por todos nós!!! Isso não pode passar em branco!!

    ResponderExcluir
  5. A postura do entrevistado aparenta um ego inflado, ideologia, e agressividade raivosa?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/