A máfia togada solta os bandidos, impede a polícia de combater o crime elege corruPTos, apoia as vendas do narcotráfico, mata inocentes e depois os evangélicos é que são culpados.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
nojo
ResponderExcluirA máfia togada solta os bandidos, impede a polícia de combater o crime elege corruPTos, apoia as vendas do narcotráfico, mata inocentes e depois os evangélicos é que são culpados.
ResponderExcluir