TSE monta centro para censurar as redes sociais

Sob críticas da oposição e da mídia não domesticada, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) abriu, ontem, aquilo que o ministro Alexandre de Moraes chama de centro de monitoramento para combater a desinformação durante as eleições municipais de outubro.

A pretexto de monitorar a circulação de "conteúdos antidemocráticos, discriminatórios e discursos de ódio nas redes sociais", o TSE passa a monitorar toda a imprensa brasileira, contando para isto, até com o apoio das empresas que operam na área, como Meta e Twitter.

A censura correrá solta. 

O centro será comandado pelo presidente do TSE, ministro Alexandre de Moraes, e terá a participação da Procuradoria-Geral da República, do Ministério da Justiça, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

14 comentários:

  1. É. A OAB de novo sabujando a ditadura do judiciário.

    ResponderExcluir
  2. PAÍS DO STALINÁCIO...

    ResponderExcluir
  3. Na DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL funciona assim. Simples. MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA. Por isso o general terrorista GDIAS não foi preso, inobstante filmado na cena do crime, coordenando a destruição do Planalto. Entendeu?

    ResponderExcluir
  4. Na realidade é uma ABIN paralela do mesmo tipo que ele acusa os outros de terem criado.

    ResponderExcluir
  5. Desde que tb monitorem os discursos de ódio e fake news propagados pela esquerda livremente têm todo meu apoio...

    Que tal começar pelos "700 milhões de brasileiros mortos pelo C...D sendo que 300 milhões por culpa do Bolsonaro"?

    ResponderExcluir
  6. No meu tempo de estudante, esse juntamento de "ministros" era tipificado como FORMAÇÃO DE QUADRILHA, e dava processo criminal. (C.P. artigo 288)

    ResponderExcluir
  7. Ministério da Verdade
    E não vai faltar lambaio para se prestar a esta estrovenga.

    ResponderExcluir
  8. Inaugurados os ministérios da verdade e do amor em Brazil.

    ResponderExcluir
  9. OU SEJA, O CONGRESSO ESTÁ DE QUATRO PELOS DOIS TERÇOS DE CORRUPTOS, VÃO DEIXAR ESSE CAFAJESTE DESQUALIFICADO CARECA FILHODAPUTA PERSEGUIR OS NACIONAIS SEM QUE PARA ISSO TENHA LEGITIMIDADE E NEM PRERROGATIVA, ESSA MERDA NUNCA SERÁ JUIZ, UM LACAIO, VASSALO E FILHODAPUTA A SERVIÇO DE QUEM O FINANCIA, A ESQUERDA E O FORO DE SÃO PAULO.

    ResponderExcluir

  10. Mas que barbaridade deste Xandão de merda. Censura agora. Cadê as vadias e as momas do PT, que dizem que não existe isto. Fora STF e Xandão veadão.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/