A pretexto de monitorar a circulação de "conteúdos antidemocráticos, discriminatórios e discursos de ódio nas redes sociais", o TSE passa a monitorar toda a imprensa brasileira, contando para isto, até com o apoio das empresas que operam na área, como Meta e Twitter.
A censura correrá solta.
O centro será comandado pelo presidente do TSE, ministro Alexandre de Moraes, e terá a participação da Procuradoria-Geral da República, do Ministério da Justiça, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
É. A OAB de novo sabujando a ditadura do judiciário.
ResponderExcluirA OAB está junto? Que vergonha!
ResponderExcluirPAÍS DO STALINÁCIO...
ResponderExcluirNa DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL funciona assim. Simples. MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA. Por isso o general terrorista GDIAS não foi preso, inobstante filmado na cena do crime, coordenando a destruição do Planalto. Entendeu?
ResponderExcluirNa realidade é uma ABIN paralela do mesmo tipo que ele acusa os outros de terem criado.
ResponderExcluirDemocracia até demais.
ResponderExcluirDesde que tb monitorem os discursos de ódio e fake news propagados pela esquerda livremente têm todo meu apoio...
ResponderExcluirQue tal começar pelos "700 milhões de brasileiros mortos pelo C...D sendo que 300 milhões por culpa do Bolsonaro"?
No meu tempo de estudante, esse juntamento de "ministros" era tipificado como FORMAÇÃO DE QUADRILHA, e dava processo criminal. (C.P. artigo 288)
ResponderExcluirMinistério da Verdade
ResponderExcluirE não vai faltar lambaio para se prestar a esta estrovenga.
Inaugurados os ministérios da verdade e do amor em Brazil.
ResponderExcluirChina
ResponderExcluirOU SEJA, O CONGRESSO ESTÁ DE QUATRO PELOS DOIS TERÇOS DE CORRUPTOS, VÃO DEIXAR ESSE CAFAJESTE DESQUALIFICADO CARECA FILHODAPUTA PERSEGUIR OS NACIONAIS SEM QUE PARA ISSO TENHA LEGITIMIDADE E NEM PRERROGATIVA, ESSA MERDA NUNCA SERÁ JUIZ, UM LACAIO, VASSALO E FILHODAPUTA A SERVIÇO DE QUEM O FINANCIA, A ESQUERDA E O FORO DE SÃO PAULO.
ResponderExcluirparasitas
ResponderExcluir
ResponderExcluirMas que barbaridade deste Xandão de merda. Censura agora. Cadê as vadias e as momas do PT, que dizem que não existe isto. Fora STF e Xandão veadão.