Trump sairá consagrado, hoje, na Superterça. E vai esmagar Joe Biden em novembro.

É hoje que Trump sairá consagrado como candidato do Partido Republicano, porque deverá vencer de cabo a rabo as primárias da chamada "Superterça", tudo em função da vitória que conquistou na segunda-feira, em Washington, que garantiu sua candidatura para a Casa Branjca.

A "Superterça", historicamente, costuma ser a data mais importante da campanha eleitoral, antes das convenções partidárias, justamente porque reúne 15 Estados em um só dia. A votação da "Superterça" ocorre na Samoa Americana, território dos EUA na Oceania, e nos seguintes Estados: Alabama; Alasca; Arkansas; Califórnia; Colorado; Maine; Massachusetts; Minnesota; North Carolina; Oklahoma; Tennessee; Texas; Utah; Vermont e Virgínia.

Neste 2024, Trump é imbatível internamente e também na disputa com Joe Biden.

As convenções republicanas ocorrem em julho, e as democratas, em agosto.

9 comentários:

  1. O velho demente e corrupto ( via o filho Hunter ) será sacado fora. O povo americano sabe pelo bolso onde foi parar a coisa, fora o resto...

    ResponderExcluir

  2. Parece que o mundo vive uma fase sob o comando do Demo.

    Porém, ao abrirem-se as portas do inferno e o capeta perdeu o controle da bagaça.

    - Nos EUA, Trump X Biden (bosta X merda); no Brasil, Mula X Bozo (idem, ibidem), na Rússia, Putin; na China, Xi Jinpig em Israel, Netanyahu; na Venezuela, Maduro; França, Macron; Canadá, Trudeau; Argentina, Milei, na Turquia, Erdogan... Só tranqueira.

    Sem falar em Ortega na Nicarágua e Kim Jong-un na Coreia do Norte como ditadores vitalícios de paisecos.

    - Caraaaaaaalho!!!

    ResponderExcluir
  3. STALINÁCIO NÃO VAI PERMITIR QUE ISSO ACONTEÇA...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Assim funciona a democracia. O mesmo sistema que elegeu Biden vai eleger TRUMP. Não precisava toda aquela palhaçada de fraude eleitoral, golpe de estado. Biden não correspondeu as expectativas e vai ser trocado assim como aconteceu com o TRUMP. Serve também para Argentina e Brasil. Na Argentina o governo de esquerda não conseguiu a reeleição e aqui no Brasil o de direita também não. Povo não quer ideologia. Não cumpriu o que prometeu não se reelege. O povo quer que a vida melhore.

    ResponderExcluir
  5. Relincha mais bode velho. Vamos ver em novembro o olho do cu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk o mesmo idiota ignorante, um mortadela analfabeto funcional, postando o mesmo e manjado comentário. Tu é chinelo, sem argumentos, e acho q tu copia um texto q te passaram kkkkkkk

      Excluir
    2. Entrou no modo desespero esse aí…

      Ele sabe que o vento vira !

      Excluir
  6. Tem que saber ganhar e saber perder. Uma vergonha políticos que quando perdem acusam fraude mas quando vencem esquecem das denuncias. Vamos ver se o Biden também vai pedir anulação das eleições usando os mesmos argumentos do TRUMP a quatro anos atrás.

    ResponderExcluir


  7. JKABIDE E XIMXIMPIMCLAMUFADO A DECADAS E MAIS Q LÓGICO Q O QUINTOMAIS RICO MUNDO? SEJA CASSADO PÇELA MÍDIA ESQUERDA

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/