Senador Mourão protocola pedido de impeachment da ministra dos Povos indígenas

A ministra Sonia Guajajara.

O senador Hamilton Mourão mandou dizer ao editor que assinou o pedido de impeachment da ministra dos Povos Indígenas por crime de responsabilidade.

Mourão e outros 15 senadores protocolaram a representação nesta quarta-feira.

A denúncia se baseia na violação do Artigo 50, § 2º, da Constituição Federal, porque “deixou de prestar informações formalmente requeridas por parlamentar, importando em crime de responsabilidade a recusa, ou o não atendimento, no prazo de trinta dias”. A ministra não apresentou esclarecimentos em pedidos dos deputados Luiz Lima (PL-RJ), José Medeiros (PL-MT), Daniela Reinehr (PL-SC), Caroline de Toni (PL-SC) e Rogéria Santos (Republicanos-BA).Também não teriam sido atendidos no prazo requerimentos de informação protocolados pelo senador Plínio Valério (PSDB-AM) e pela Comissão de Fiscalização Financeira e Controle do Congresso Nacional.

CLIQUE AQUI para ler mais.

9 comentários:

  1. Kkkk....não cansam de passar vergonha essa direita podre e canalha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquerda neo-nazista pode? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. O problema é que a direita só cresce. Os pais de esquerda não conseguem transmitir aos filhos, eles acham as ideias muito atrasadas, e acabam votando na direita cada vez mais.

      Excluir
    3. O mesmo MAV comparece com conversinha, sem argumentos, coisa de petralha analfabeto funcional. Copia a frase q lhe foi entregue. Chinelo.

      Excluir
  2. Opa! Será q finalmente está acordando pra realidade abjeta q estamos vivendo?

    ResponderExcluir
  3. Engraçado que pro gorDino não fizeram isso.. Interessante, não? Já eram cartas marcadas pro çupremo?

    ResponderExcluir
  4. Esse artigo 50 da Constituição não vale para petistas. Aliás, ao que parece, estão acima da lei.

    ResponderExcluir
  5. O Congressinho aprovou o DINO e agora quer fazer teatrinho...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/