Senador Amin ironiza 5o aniversário do inquérito do fim do mundo de Moraes

O material é da Folha Política.

9 comentários:


  1. Enquanto isso, diz o bróg g1 do decadente grupo grobo que...

    "STF forma maioria para absolver réu dos atos golpistas pela primeira vez"

    - Ou seja: o g1 continua nessa bosta dessa narrativa fajuta e canalha de "atos golpistas".

    - A mídia da direitalha de merda continua usando a mesma técnica usada pela esquerdalha ducaralho: fica batendo na mesma tecla, ininterruptamente, até vencer pelo cansaço. Alaputaquelosparió! Cojones!

    ResponderExcluir
  2. Esquizofrênico não entende ironia.
    Melhor seria o senador propor uma reforma do judiciário, ao invés de ficar no blablablá.

    ResponderExcluir
  3. Só vai terminar quando São Jorge matar o dragão!

    ResponderExcluir
  4. Só 5 anos de arbitrariedades ??? O Tribunal de Bukahrin fez isso por décadas. Aqui tbm já é URSS, com eufemismo de democracia relativa dita por Tofoli, no exterior e qdo presidente do STF; em seguida o LULADRÃO usou o mesmo, e agora o atual presidente da " corte ", um tal de Barroso, q faz comício, disse : DERROTAMOS O BOLSONARISMO. Isso é Bukahrin.

    ResponderExcluir
  5. Ex-comandante da Aeronáutica diz que Zambelli pediu apoio a golpe de Estado
    Segundo o tenente-brigadeiro do Ar Carlos de Almeida Baptista Junior, a parlamentar teria pedido que ele "não deixasse o presidente Bolsonaro na mão"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Petralhada sonha com GÓRPI. O Lewandowsky então deu o GÓRPI na ANTA, pois estava no congresso como presidente do STF. Rasgou a Constituição não deletando os direitos políticos, como manda a Carta. Mas o povo tirou a Dilma PASADENA da parada. E vcs colocaram um GOLPISTA LEWANDOWSKY como ministro da justiça kkkkkkk VTC

      Excluir
    2. 12:52. Copiando e colando de novo ? E vai receber teus 10 pila mesmo assim ?

      Excluir
  6. O inquérito vai durar o tempo que durar o regime. Bem fácil de entender.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/