RS terá supersafra de grãos neste verão, diz Emater. Serão 35 milhões de toneladas.

Safra recorde de soja.

As informações sobre a estimativa da safra de grãos de verão 2023/2024 foram divulgadas nesta terça-feira pela Emater/RS.

Foi durante a Expodireto, evento em curso na Expodireto.

O Rio Grande do Sul deve colher mais de 35 milhões de toneladas de grãos, em uma área plantada superior a 8,4 milhões de hectares. 

A safra da soja, principal cultura em termos de área e de produção no Estado, deve atingir uma produção de aproximadamente 22,24 milhões de toneladas ...

CLIQUE AQUI para saber mais sobre a safra de grãos de verão.

5 comentários:

  1. Há controvérsias a essas projeções!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez o agronegócio salvando a pátria. E o LULADRÃO demoniza a atividade e açula seus terroristas do MST pra invasões. Bandidagem petralha.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez o agronegócio salvando a pátria. E o LULADRÃO demoniza a atividade e açula seus terroristas do MST pra invasões. Bandidagem petralha.

    Mais uma vez o RS salvando essa lixeira chamada brazil, isso sim!

    País sujo que não merece o RS

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/