O jornalista Rogério Mendelsky confirmou sua contratação pela Rádio Guaíba, Porto Alegre.
Há poucos dias, o também jornalista Lasier Martins iniciou atividades na emissora do Grupo Record, que é controlado pela Igreja Universal. No RS, a Record também controla o jornal Correio do Povo e a Record TV.
Rogério Mendelsky já foi da Guaíba, depois da RBS e mais recentemente trabalhava na Band.
Finalmente se livrou daquele lixo paulista cheio de nove horas. Essa rede conseguiu transformar um simples programa de culinaria numa celebração a cultura 'woke' que poderia ser chamado de 'Masterwoke'. Mas ainda acho que Mendelski seguirá os passos do Baumhardt na RADIO +BRASIL acordando mais tarde.
ResponderExcluirFez bem. A bandeirantes está no fundo do poço.
ResponderExcluirLASIER SE PRESTA A SER O PEÃO DO BISPO.
ResponderExcluir👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷😎😎😎😎😎😎😎😎
ResponderExcluirkkk chamaram de volta os velhinhos porque esses trazem audiencia
ResponderExcluirEu prefiro escutar os pastores curando câncer, curando AIDS, paralíticos , cegos e resolvendo todos os problemas financeiros dos ouvintes
ResponderExcluirAINDA HÁ TEMPO DE ELE SE RETRARATAR DO PRECONCEITO A CERCA DOS SOBRENOMES PORTUGUESES,QUE SEGUNDO O MESMO,SÃO O ATRAZO DO NOSSO PAÍS.
ResponderExcluirPOR ISTO,COMO FILHO DE PORTUGUÊS HONRADO E TRABALHADOR, DEIXEI DE HOUVIR SEUS PROGRAMAS.
Ouvir não tem H.
ExcluirRespeito o Sérgio Stock, mas, agora, com a saída do Mendelski da Band, não há mais nada para se ouvir por lá.
ResponderExcluir
ResponderExcluirPARABENS AO GRANDE JORNALISTA ROGÉRIO MENDELSKY PELO SEU GRANDE TRABALHO Q SEMPRE FAZ PELA NOSSA DEMOCRACIA.
Kkkkk
ExcluirConcordo com o letrado comentarista anonimo das 11:29 e também não houvo mais.
ResponderExcluirMinha resposta ao "português" indignado das 11h29s. Minha mulher é de origem portuguesa e o prezado anônimo que se diz português está espancando o idioma dele (e nosso)não sabendo sequer a grafia correta de atraso (escreveu ATRAZO) e do verbo ouvir (HOUVIR). Minha modesta receita: uma dose simples de Aurélio... Rogério Mendelski
ResponderExcluirMas que grande notícia, era o que estava faltando para a Guaíba voltara ser a grande rádio do Rio Grande.
ResponderExcluiruma salva de palmas ao grande jornalista Rogerio Mendeski
ResponderExcluirMendelski volta pra Radio do "Pedir Mais Dinheiro", vulgo lambe bolas do pinguço mentiroso corruPTo? Pra depois see demitido igual Julio Ribeiro e Bauhardt por falar verdades, defender a moral e ética, a Direita Conservadora?
ResponderExcluirBandeirantes cada dia pior que antes!!!!
ResponderExcluirEra o último programa que ouvia na Band, já tinha abandonado os demais, inclusive os esportivos... felizmente temos a internet para nós informatmr
ResponderExcluirGRANDE MENDELSKI. BOM RETORNO À CASA E MUITO SUCESSO, COMO SEMPRE.
ResponderExcluirTemos um exemplo claro de como o real jornalismo foi transformado no que vemos hoje, como diz Mendelski 'midia canalha'. Atualmente é integrado por trastes que não servem nem pra estagiário, normalmente formados numa universidade pública, com cunho partidário vermelho, globalistas, sem carater e acima de tudo vendidos, daí a afinidade com o cachaceiro ladrão. Os veteranos de sempre, Lasier, Rogério, Felipe Martins e outros da mesma geração são recrutados para dar credibilidade, pois ninguém mais confia no que ouve em radios e televisões financiadas pelo PT e George Soros. Surpreende não terem chamado o Editor ainda (acho que brigou muito lá atrás)!
ResponderExcluir
ResponderExcluirQue bom, assim a band lixo com o escroto do Ozires bunda mole marins vai acabar, junto com aquela diretora semi alfabetizada que não sabe diferenciar um microfone de uma enxada.
Foi expulso da Band.
ResponderExcluirVou voltar a sintonizar a Guaíba.
ResponderExcluirDepois que o exterminador de audiência fora contratado (um tal de Nando) larguei de mão a sintonia da rádio que ouvia desde criança. Radio que era sintonia permanente na nossa casa.
O gadinho aloprado delira
ResponderExcluir