O deputado Rodrigo Lorenzoni anunciou que recorrerá ao plenário da decisão da CCJ da Asseambleia do RS, que não acata a sua proposta de revogação dos 6 decretos do governo estadual, todos destinados a cortara os incentivos fiscais para 64 setores da economia.
O parlamentar acha que a decisão da CCJ poderá ser derrubada em plenário.
Embora a oposição só conte com 18 votos declarados, o PL trabalha com a expectativa de contar com até 31 votos no plenário, porque foi este o número de deputados que assinaram carta para que o governador revogue seus decretos.
Chegou a hora dos eleitores que não querem mais um aumento abusivo de impostos mandarem aquela mensagem para o seu deputado.
ResponderExcluirNão entendi. A arrecadação de impostos no RS não bateu recorde no mês de janeiro. Seria notícia falsa ? Ou o governador está montado na grana e mesmo assim quer arrancar mais algum dinheiro dos sofridos trabalhadores de baixa renda ?
ResponderExcluir
ResponderExcluirE OS SERVIDORES PÚBLICOS COM MAIS DE CINCO ANOS SEM QQ REPÓSIÇÃO, MAS O AUMENTO ABUSIVO E IMORALDO I.P.E. SAIU COM A CONIVÊNCIAS DE MUITOS DEPUTADOS,
NO FIM DE ANO TEREMOS ELEIÇÕES E O TROCO TEREMOS Q DAR SEM PERDÃO
Eu não sei qual é o projeto político do Gordigo Lorenzoni, mas, provavelmente, o Polí tá faturando uma verba pública pra divulgar os grandes feitos deste jovem e combativo político.
ResponderExcluirNão condeno, o Prévidi ganha dinheiro do Bibo Nunes pra fazer o mesmo.
É o único jeito deles aparecerem: pagando blogueiro.