Revista Piauí conta os bastidores da decisão do STF que implodiu o inquérito sobre FGV

 A revista Piauí deste mês publica uma extensa reportagem de 8 páginas, tudo para denunciar tenebroso escândalo ocorrido na Fundação Getúlio Vargas e implodido por decisão do ministro Gilmar Mendes, STF.

CLIQUE AQUI para ler esta reportagem do G1, 17 de novembro de 2022, contando o escândalo.
CLIQUE AQUI para saber como Gilmar Mendes acabou prematuramente com o inquérito. O material é da Agência Brasil, 20 de novembro de 2022, poucos dias depois do início da operação da PF.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

4 comentários:

  1. "CLIQUE AQUI para ler tudo."

    (file:///C:/Users/INTEL/AppData/Local/Microsoft/Windows/INetCache/IE/0IP3FIZD/30-37_fgvFINAL[1].pdf)
    isso está apontando para o seu próprio computador!!

    ResponderExcluir
  2. "Juizes" a serviço do crime organizado. Precisamos de uma operação "mãos limpas" no molde da Itália, senão, nada vai adiantar. Vamos para o buraco.

    ResponderExcluir
  3. É só mais um que é varrido para baixo do tapete.

    ResponderExcluir
  4. Imagina uma cooptação corrupta pra mudar, pra mais ou menos, em 0 ,3% um índice como igpm ou outro. Rende bilhões. FGV BRAZIU!! Tu ainda acredita na FGV?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/