Rei Mânica e seu racha não salvarão Eduardo Leite

O governador Eduardo Leite prometeu responder, ainda hoje, se acata a proposta de 24 entidades pouco representativas do empresariado gaúcho, que querem que ele suspenda o tarifaço e mande para os deputados uma nova proposta de aumento do ICMS, de 17% para 19%, para todo mundo.

Leite armou o palco para o factoide, mas entrou numa sinuca de bico, porque nada o salvará da forca: se ficar, o bicho come, mas se correr o bicho pega.

As 24 entidades são do baixo clero do agro, como também das áreas do transporte e construção pesada.

O líder do racha, que conta com apoio velado da Fiergs, é o presidente da Cotrijal e da Expodireto, amigo íntimo da Rede Pampa de Comunicação, Ney Mânica, também chamado de Rei Mânica.

As entidades que realmente pesam no campinho, confirmaram protestos diante do Piratini, dia 1o, 15h, Pelo menos 10 mil manifestantes são esperados. Os organizadores darão a palavra aos deputados que estão contra o tarifaço e contra o aumento de impostos.

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/