Quatro dias depois, CEEE continua impondo apagão a 100 mil gaúchos. E onde está Wally ?

52,5 mil unidades residenciais, comerciais e de serviços, o que equivale a pelo menos 100 mil pessoas, continuam sem luz, passados 4 dias do apagão que começou quarta-feira à noite no RS, todos na área da CEEE Equatorial.

A distribuidora RGE Sul já normalizou seu abastecimento.

A companhia é objeto de CPI na Câmara de Porto Alegre, mas por pressão do governador Eduardo Leite, que se divertiu a valer na South Summit Brazil (foto acima, com seu tênis, sua calça cor de rosa e seu boné cinza e sua turma), a Assembleia ignora os maus serviços da CEEE Equatorial, que assumiu o controle da estatal CEEE durante o atual governo tucano.

12 comentários:

  1. A calça e a camisa do CaPacheco (Gabriel Souza) do Princeso Lactose pelotense estavam destoando das cores usadas pelo seu patrão.

    ResponderExcluir
  2. Ué agora querem ajuda do governo??? Mas vocês da direita sempre disseram que era pra vender TODAS as estatais, que era pra deixar tudo com a iniciativa privada porque era mais competente e ia investir mais e melhorar, que governo não tinha que ser empresário...

    ResponderExcluir
  3. Supostamente o HOMEM DA MALA da equatorial fez um ótimo serviço na assembléia, e, com isso, nos transformaram na vila de onde vem essa empresa de fundo de quintal que o menine leite nos impôs para gerir nosso sistema elétrico.

    ResponderExcluir
  4. Está cuidando da única coisa que lhe motiva. Sua carreira política e o sonho de chegar até a Presidência da República.

    ResponderExcluir
  5. 12:13 - Petralha, privatizar é uma coisa, maracutaia é outra. Se o governo não recebeu propina para "passar pano" para esse descalabro ele mesmo deve tomar a iniciativa de cobrar fortemente a empresa, até via judicial se necessário. É uma concessão pública, vai ver tu não sabe. Claro, tu só entende de receber os teus 10%, ou teus 10 pila.

    ResponderExcluir
  6. Essa empresa também é da turminha do Lehman, como no do caso da Corsan ? Isso explicaria muita coisa. Ele tem bom relacionamento com o governador. Parece que o rapaz até viajou para a Suíça com tudo pago para fazer cursinhos patrocinados por ele.

    ResponderExcluir
  7. Ué, Wally está articulando o aborto da CPI da CEEE. Ordens de Davos. Será o Lehman das Americanas ??

    ResponderExcluir
  8. Quando vier a seca, a partir do inverno, verão que a obra do Dudu ficará completa, pois aí não teremos também água. A CORSAN era muito mais competente do que os que entraram com ares doutorais. É muita competência. Má fé não deve ser, né?

    ResponderExcluir
  9. Anônimo Anônimo disse...
    Ué agora querem ajuda do governo??? Mas vocês da direita sempre disseram que era pra vender TODAS as estatais, que era pra deixar tudo com a iniciativa privada porque era mais competente e ia investir mais e melhorar, que governo não tinha que ser empresário...

    24 de março de 2024 às 12:13

    Anônimo Anônimo disse...
    Supostamente o HOMEM DA MALA da equatorial fez um ótimo serviço na assembléia, e, com isso, nos transformaram na vila de onde vem essa empresa de fundo de quintal que o menine leite nos impôs para gerir nosso sistema elétrico.

    24 de março de 2024 às 12:59

    Mesma pessoa e com a habitual hipocrisia.

    ResponderExcluir



  10. DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:

    DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:

    DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:


    "MAS NÃO BASTAVA PRIVATIZAR ESSAS ESTATAIS DEFICITÁRIAS, INEFICIENTES E CABIDES DE EMPREGO QUE A "EFICIENTÍISIMA" MÃO INVISÍVEL DO MERCADO IRIA RESOLVER TUDO?"






    DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:

    DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:

    DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:


    "MAS NÃO BASTAVA PRIVATIZAR ESSAS ESTATAIS DEFICITÁRIAS, INEFICIENTES E CABIDES DE EMPREGO QUE A "EFICIENTÍISIMA" MÃO INVISÍVEL DO MERCADO IRIA RESOLVER TUDO?"

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/