A reafirmação saiu logo depois do encontro entre Eduardo Leite com os líderes, quando anunciou outra flexibilização do seu tarifaço - algo apenas tópico.
O protesto de segunda-feira é puxado principalmente pela Federasul, Agas, Farsul,CDL e Sindilojas.
Na reunião desta tarde, entidades menos expressivas, apresentaram proposta para suspensão dos decretos que cortam os incentivos fiscais, em troca da reapresentação de projeto de aumento da alíquota do ICMS modal, que subiria de 17% para 19%. A Fiergs encampa a proposta, mas está isolada. A saída honrosa proposta para o governador é que ele implemente os cortes dos incentivos por 60 dias, ao final do qual suspenderia a cobrança para reapresentar novo projeto de aumento do imposto. O tucano, sem saber o que fazer, prometeu dar uma resposta até segunda-feira.
Se tiver coloque o vídeo do Dudu Milk na campanha falando ser "contra aumento de impostos!" Vergonha!
ResponderExcluirSó pra informar aqui: O governo do Leite contratou a empresa Service Clean para prestar serviço de copeiragem com cafezinho e água de graça no CAFF, por módicos 260 mil reais mês.
ResponderExcluirEsse movimento é muito suspeito. Cheira como algo torpe. Mas a pressão do eleitor esclarecido vai continuar. E cada deputado sabe quem é seu eleitorado. Salvo aqueles que foram eleitos por acéfalos, todos vão ser chutadas para fora em 2026.
ResponderExcluirEsses empresários tem mais é que se f*derem! Acreditar em palavra de político? Que voltaria atrás no roubo ao nosso dinheiro? Tenham a santa paciência!
ResponderExcluirBando de puxa-sacos de ditadorzinhe mimade da mamãe.
Análise desta gastança, já que estamos falando em pesados impostos?
ResponderExcluirhttps://www.instagram.com/p/C4-5eihu5VX/
E não esqueçam de informar as pessoas, quando essa espada cair sobre a cabeça delas, quem foram os culpados. Governador e a relação dos deputados comprados
ResponderExcluirTudo que esses desqualificados sabem fazer é aumentar impostos. Mesma coisa que o Haddad. Em fim, foi o governador que o gaúcho elegeu, não é?
ResponderExcluirQuem mandou votarem na bicha canalha???
ResponderExcluirVejam só.
ResponderExcluirO Zero 4, o filho viado do Bolsonaro, está estreando no mundo do crime. Virou réu por falsificação de documentos .
Aprece que o mal está encravado no sangue dessa família
Corrupção não era exclusidade dos petralhas?
ExcluirOra vejam só!!!
ResponderExcluirO manjado #jeguePTba covidiota Anônimo das 06:20 só sabe copiar e colar aquilo que elle acha que vai diminuir o apoio da população ao Bolsonaro!!!
Já o Llulladrão, ídalo delle, tem apoio de quem???
Dos corvos, dos parças e dos banqueiros, mas não pode sair às ruas sem escolta armada!!!
Não defendo ladrão seja filho deste ou daquele
ResponderExcluir"Vejam só.
ResponderExcluirO Zero 4, o filho viado do Bolsonaro, está estreando no mundo do crime. Virou réu por falsificação de documentos .
Aprece que o mal está encravado no sangue dessa família"
Está sabendo do escândalo dos precatórios? O governo Lula mandou pagar 93 bilhões em precatórios, algo nunca visto neste paíz!
Funciona assim, bancos compraram precatórios com deságio de 50-60%. A seguir o governo resolve pagar esses mesmos precatórios no valor de face.
Legal, né? Ganhar 45 bilhões de uma tacada.