A RBS nunca expôs fotos de Grizotti, temendo represálias.
Em vídeo que virraliza esta manhã nas redes sociais, o prefeito queixa-se do que chama de "perseguição" feita pelo repórter, acusa-o de estar a serviço da esquerdalha gaúcha e avisa que não tem raiva dele.
Ao final, Lara pede que examinem a foto de Grizotti e depois mandem mensagens com o endereço dele, porque quer visitá-lo para fazer a entrega de um presente, uma camiseta de Bagé.
Há controvérsia sobre o real interesse de Divaldo Lara, conhecido por ser um gaúcho grosso barbaridade e faca na bota.
Lara deve se ter como "perseguido"da mesma forma que Bozo.
ResponderExcluirSó que Bozo está às portas da cadeia.
Até agora todas descobertas de Grizotti foram amplamente fundamentadas.
Alkimin está no aquecimento....
ExcluirBom é o Picanheiro né?
ExcluirO editor e os seus cafajestes de estimação. Eu não sei se esse prefeito de Bagé é "grosso barbaridade", como suspira o Polibio, só sei que está sempre metido em rolo.
ResponderExcluiro tal jornalixo ZH e' tocado por familia de judeus bobos
ResponderExcluirMe creio bem perto da casa dos LARAS...gente de palavra!
ResponderExcluirO prefeito de Bagé, recebeu um prazo de 15 dias para se manifestar sobre uma delação premiada num escândalo de pagamento de propina. Por coincidência o nome do delator e Giovani e o Divaldo tem o endereço para fazer a entregar ao Giovani Martins e entregar a camiseta ao comparsa.
ResponderExcluirhttps://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2024/02/28/prefeito-de-bage-recebe-prazo-para-se-defender-de-acusacoes-em-delacao.ghtml
Este Giovanni já leu o jornal 148 do sindimetro rs??????
ResponderExcluirDIVALDO PILANTRA LARA. O QUE VEM DESSA FAMILIA NAO SE DEVE LEVAR EM CONTA. BANDIDO.
ResponderExcluirPilantra e bandido! Só pode ser você
ExcluirEstamos aguardando o jornalismo investigativo da RBS se interessar por Marajó, ações do TSE nas eleições, PCC, CV, este tipo de coisa.
ResponderExcluirComplementando anônimo das 20:45:
ResponderExcluir"Estamos aguardando o jornalismo investigativo da RBS se interessar por Marajó, ações do TSE nas eleições, PCC, CV, este tipo de coisa."
Que tal investigar os filhos prodígios do Lullarápio? Poderia servir de exemplo a tantos outros jovens que gostariam de saber como se tornarem vencedores na vida.