Política de Resultados: Como a ambidestria política pode mudar nossas cidades

O autor é o advogado João Darzone, residente do Observatório Social de São Leopoldo
A publicação original é do Portal Revista News29 de março de 2024. 

Em um mundo em constante evolução, a gestão pública se depara com o desafio de se reinventar. A ambidestria, conceito tradicionalmente aplicado no ambiente corporativo, emerge como uma proposta inovadora para o setor público, especialmente para os cargos de vereador e prefeito.

Esta abordagem sugere um equilíbrio entre a eficiência na administração dos recursos já existentes e a inovação na criação de políticas e serviços públicos que atendam às novas demandas da sociedade.

CLIQUE AQUI para ler mais.

3 comentários:

  1. É a tal CRECHE DE ADULTOS< política já aplicada por Leite, a ideia de que o governo tem que "cuidar das pessoas", como se fossem criancinhas que não sabem o que fazer e que precisam de um adulto para cuidar delas. Que tempo vivemos.

    ResponderExcluir
  2. https://diariodopoder.com.br/coluna-claudio-humberto/franca-recicla-promessa-de-doacoes-mas-amazonia-nao-ve-nem-1-real

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk!


    Os caras querem tirar dinheiro de toda a forma possível!

    BAndo se sanguessugas!

    Ainda falam dos comunistas que estão mortos!

    Tá loko! Já não bastasse pastor ordinário, tem mais isso!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/