Plenário poderá ser chamado para falar sobre decretos legislativos propostos pelo PL e pelo PT

 Como aconteceu o que se esperava, ou seja, pareceres desfavoráveis às propostas de decreto legislativo para anular os 5 decretos tucanos de supressão dos incentivos fiscais, os dois próximos passos serão estes, pelo menos no âmbito da Assembleia e exclusivamente no caso da Comissão de Constitução e Justiça:

1) Votação dos pareceres da governista Nadine, que tem maioria para vencer.

2) Recurso dos autores das propostas, Rodrigo Lorenzoni, PL, e Miguel Rosseto, PT, diretamente ao plenário, visando derrubar os pareceres, o que remete a uma verdadeira escolha de sofia por parte do plenário.

O caso vai mais longe.

2 comentários:

  1. Vai ser a hora da onça beber água. E que todos que votarem a favor do tarifaço na cesta básica fiquem marcados. Inelegíveis, pela vontade popular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí o lira determina voto secreto.
      Haja emendas parlamentares.

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/