Pimentel, Richa, Ducci, Dallagnol e Leprevost estão empatados em Curitiba, diz Instituto Radar

A pesquisa é do Instituto Radar Inteligência para a Prefeitura de Curitiba, 1o turno (a margem de erro é de 3,5% para cima e para baixo, o que significa que os 5 candidatos principais estão tecnicamente empastados):

Eduardo Pimentel, PSD, apoiado pelo atual prefeito Rafael Greca e pelo governador Ratinho Júnior, ambos também do PSD - 15,8%
Beto Richa, PSDB, ex-governador - 13,1%
Luciano Ducci, PSB - 12,3%
Deltan Dallagnol, Novo - 11,5%
Ney Leprevost, deputado do União Brasil - 10,9%

Os demais candidatos marcam menos de 5%, inclusive Paulo Martins do PL. Beto Richa chegou a ensaiar migração para o PL, depois de convidado por Bolsonaro e Waldemar da Costa Neto, mas recuou.

3 comentários:

  1. Não da pra acreditar q. Bolsonaro apoiou o Beto Richa.
    Esther

    ResponderExcluir


  2. DALLAGNOL ACHO UMA BOA INTENÇÃO POIS FOI PERSEGUIDO INJUSTAMENTE

    ResponderExcluir
  3. Torço para o Dallagnol!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/