Elevada aos píncaros da glória esquerdopata, tudo porque o lulopetismo e seus aliados atribuíram sua morte a embates políticos de caráter ideológico, finalmente Marielle Franco tem seu crime desvendado: o caso fica resumido a uma briga política paroquial carioca.
O lulopetismo e a extrema esquerda tinham encontrado o seu cadáver e o seu culpado: Bolsonaro, que se não tinha estrangulado Marielle, com certeza era amigo do assassino, Ronnie Lessa ou tinha pensado em matar Marielle.
A verdade acabou surgindo, como surgiu o caso dos móveis surrupiados por Bolsonaro do Planalto.
Era tudo mentira.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
A verdade liberta ...
ResponderExcluirTem uma turma de psicopatas sádicos por aí que doutrina o esquerdismo para usá-lo e se esconder por trás dele e como os petistas aceitam fazer o jogo deles pelo poder, a culpa recai toda sobre eles. Não sabemos exatamente quem tentou colar o rótulo de miliciano ao Presidente Bolsonaro e sua família, mas tem um manifesto contra a reeleição do Presidente Bolsonaro por aí que afirma que o estilo de vida do Presidente Bolsonaro é miliciano. Agora não sabemos se foram os petistas ou os autores do manifesto que tentou colar esse rótulo na família Bolsonaro.
ResponderExcluirNós aqui sofremos com esses mesmos problemas de tentativas de nos ligar a crimes, inclusive se valendo de falsas bandeiras e não foram os petistas, foram os governadores do PSDB de São Paulo que trabalham com a organização terrorista das falsas bandeiras de Israel. Já foi denunciado pelo menos umas três vezes no MP, parece que eles mandam no MP, na justiça em geral.
Agora tem um manifesto contra a reeleição do Presidente Bolsonaro que afirma que o estilo de vida do Presidente Bolsonaro é miliciano.
https://revistaforum.com.br/politica/2022/7/2/judeus-lanam-manifesto-de-apoio-lula-derrotar-fascismo-os-simpatizantes-do-nazismo-119582.html
Que falta de respeito, Polibio. Tu não precisa fazer isso em fim de carreira. Respeita os mortos e familiares
ResponderExcluirEsquerdalha filha da PUTA.
ResponderExcluirÉ só o que a esquerda tem competência para fazer: MENTIR.
ResponderExcluirMentira?
ResponderExcluirEspecialidade da esquerda?
Em programa de TV um Pastor falou em especialidades da esquerda, entre as quais o contrário do Mandamento judaico-cristão "Não Prestar Falso Testemunho".
A mentira é falso testemunho, assim como falar mal da vida alheia.
Dizia o Pastor que do capiroto e da esquerda devem ser levadas a sério as ameaças, pois são anúncios do mal que desejam.
Será que, finalmente, a Marielke poderá descansar em paz?
ResponderExcluirEstá faltando o pilatos que lavou as mãos e se livrou de uma rival.
ResponderExcluirVale lembrar que até pouco tempo o irmão do mandante fazia parte da irmandade do crime do prefeitinho nervosinho, na "cidade maravilhosa".
A verdade é que o governo Bolsonaro teve quatro anos para esclarecer o assassinato e prender os culpados. Não soube fazer ou não quis fazer. Preferiu a intriga nas redes sociais inventando dezenas de teorias conspiratórias.
ResponderExcluirO PT(esquerda) colocou a PF para investigar e resolveu o caso em um ano. O governo Bolsonaro nunca teve coragem de mandar a PF investigar, deixou tudo para a corrupta policia do RJ. Lamentável.
ResponderExcluirPesquisas históricas e arqueológicas revelaram as últimas verdadeiras palavras de Júlio Cesar na escadaria do senado romano : "Até tu , Jair " .
ResponderExcluirO #gaadoIsentebe covidiota Anônimo das 13:33 tenta emplacar uma narrativa furada!!!
ResponderExcluirOs nomes delles já haviam aparecido lá atrás, mas não interessava nem à impren$a, nem a ao desgovernado "impichado" do Rio de Janeiro, nem à eskerdoPaTia de plantão desviar o foco de Bolsonaro!!!
O objetivo sempre foi desgastá-lo!!!
ResponderExcluirEsta esquerda é suja e vadia. Daqui a pouco vão chamar a a policia federal para descobrir quem roubou um pão na padaria. A vereadora não tinha foro privilegiado. Mas a petezada queria que o Xandão entrasse na roda para que saísse outra resposta e não a que saiu. Esquerda é suja, sempre foi e continuará sendo. Morte a esquerda maldita.
13:33 - Mente o petralha. Que novidade. A competência para elucidar o crime sempre foi da polícia, do MP e do judiciário do Rio de Janeiro. O processo só veio para Brasília porque tem um deputado federal envolvido. A culpa pode ser até da tua avó, mas nunca do Bolsonaro, seu FDP !
ResponderExcluir14:11 é o petralha do blog, o mesmo de sempre, mentindo de novo. Acabei de explicar aí acima a verdade. É um FDP mesmo !
ResponderExcluir14:12 - Tu se engana petralha. As últimas palavras dele foram :
ResponderExcluirLULADRÃO, TEU LUGAR É NA PRISÃO !
Agora o caso perdeu sua importância para a esquerda.
ResponderExcluirIhhhh agora piorou. A inflação dispara nas prateleiras ( no IBGE Pokemon não ), índice de rejeição nas alturas e agora cai essa última rodada de NARRATIVA CONTRA BOLSONARO. Fudeu !
ResponderExcluirSerá que vão chegar no mandante da morte do prefeito Celso Daniel?
ResponderExcluirAí não. Já mataram 8, de garçom a médico legista. A coisa é igual no crime do CUMPANHERO Toninho do PT.
Excluir